segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Primeiros passos: O Buffet

Boa tarde meninas!

Tem 1 semana que começamos a saga do Buffet perfeito, semana passada (na segunda feira também) conhecemos um que adoramos (eu mais ainda que o noivo), ele é vinculado a um salão de festas (não se pode alugar o salão sem contratar o buffet - não acho isso legal), mas o cara é realmente muito bom, o salão é lindo, super novinho (tem cadeiras de ferro e não de plástico - isso pesa muito para mim), ar condicionado, super moderno e tal... Só que o preço dele é um pouquinho salgadinho (nada que não dê para pagar, claro) e se for pensar bem, pela qualidade vale a pena!

Mas hoje.... Hoje eu me apaixonei pelo Buffet Ana Paula (do Sítio Ana Paula - já falei dele no Blog - clique aqui para ler!), e o melhor: O NOIVO TAMBÉM SE APAIXONOU!!!! 
Meninas, para começar o atendimento é impecável, a dona Leonor é uma graça, SUPER ATENCIOSA! Entende muitooo da coisa (também, ela está fazendo TODOS os casamentos de Aquidauana e região...)... A variedade, a qualidade, tudo é incrível!!!! E o preço é muito em conta, super super justo!!!

Ainda não fechamos, vamos ver ainda mais dois lugares, mas tem uma vozinha láááá no fundo do meu coração que diz que vai ser o Ana Paula! (Com o fotógrafo essa vozinha estava certa, né? - VEREMOS)

Beijoos,

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...