quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

365 dias


A foto que ilustra o post de hoje é do meu quarto. Do meu quarto sim, porque o post de hoje é em homenagem a ele. Não só a ele, como a toda a minha casa... Hoje faltam exatamente 365 dias para eu deixar de dormir nesta cama, de usar esta mesinha, de olhar por esta janela, de entrar neste quarto. São os últimos 365 dias para voltar para esta casa depois de um dia inteiro na faculdade. Para tomar banho no meu banheiro,  usar o meu chuveiro, andar com os pés descalços neste piso!
Faltam 365 dias para que a minha vida mude completamente! A começar pelo meu sobrenome, as minhas manias, minhas rotinas, enfim, minha vida de solteira: simples e descomplicada! Sem contas para pagar, sem alguém para dividir tudo!
É óbvio que eu estou feliz! Desejei esta data o ano inteiro "estar oficialmente liberada para falar em casamento". Amo o Murilo mais que tudo nesse mundo, a companhia dele é a mais agradável, ele é meu parceiro de todas as horas, meu melhor amigo, meu confidente... Mas pensar que tenho apenas mais um ano para viver nesta casa, que tanto amo, com o seu quintal enorme e todas as árvores que eu mesma plantei! Pensar que tenho só mais um ano para dividir o mesmo teto que os meus pais e a minha irmã. Pensar que só resta mais um ano para eu brincar e curtir as minhas cachorras TODOS OS DIAS!!! Isso me deixe meio... sei lá... estranha!
Tenho absoluta certeza de que a hora de casar chegou! É isso que eu quero: construir (e dividir) uma vida ao lado do Murilo. Mas mesmo assim, todo o resto vai deixar saudades! É a vida: precisa-se abrir mão de algumas coisas para conquistar outras novas...

Meu pretérito mais que perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...