quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cabelo (curto) de noiva

Meninas,

Quem disse que precisa ter cabelão para ficar linda no big day?! Encontrei umas fotos de uma noiva de cabelos curtinhos que está tão linda, com uma carinha de boneca de porcelana, que não pensei duas vezes em postar para vocês verem. Serve para mostrar que existe vida além dos coques e dos cachos!




Fala se não é linda meninas??
Falei para o noivo que to até pensando em cortar meu cabelo curtinho também, mas ele detestou a ideia, adora cabelo longo, difícil convencer ele que preciso cortar as pontas de vez em quando!

Viram o símbolozinho no cantinho das fotos? Sim! São do meu fotógrafo Wagner Takamori!

Um comentário:

  1. Eu acho lindo!
    Se a noiva sempre teve cabelo curto acho bobeira deixar crescer só para o casamento.
    Agora dar uma de Wanessa Camargo e cortar o cabelo na semana do casório aí já acho demais....rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...