sábado, 17 de dezembro de 2011

Atualizando: Sandálias Personalizadas

Meninas,

Passei rapidinho para contar as novidades e dar uma dica:
Tá tendo promoção das sandálias personalizadas do Lá Vem a Noiva, qualquer modelo, eu disse QUALQUER MODELO (até havaianas que são carérrimas) está saindo por R$ 5,8 o par, mas vale só para compras de 100 pares ou mais! Para aproveitar essa promoção é preciso também que a forma de pagamento seja de 70% no ato da compra e os outros 30% na aprovação do layout!

Eu, obviamente, estou querendo aproveitar a promoção! E estou prestes a fechar mais um item pequenino do casamento, acho bom isso sabe, porque eu não vou contratar assessoria para o casamento, vou contratar apenas cerimonial para o dia (na verdade, quero que a cerimonialista comece o trabalho + ou - 1 semana antes da festa, para poder chegar os fornecedores e tal). Mas de qualquer forma, eu que terei que coordenar todas as contratações, e muitas vezes estes detalhes pequenos acabam ficando de fora... Sendo esquecidos!

E tem outra: adoro aproveitar promoções. Por exemplo: as sandálias que eu ia comprar da Noguti (amo, são lindas) está por um preço bem maior que desta promoção do Lá Vem a Noiva, e sendo assim eu não iria comprar 100 pares, ia pedir bem menos, só para os jovens mesmo! Mas agora, com essa promoção dá para comprar 100 pares e dar sandálias para TODAS as convidadas!!!

Esta é a minha dica: aproveitem as promoções, mesmo que isso signifique que você terá que fechar certos itens com mais antecedência do que o necessário, no final das contas, faz bastante diferença! Você poderá comprar mais quantidades de alguma coisa por um preço melhor!

Vou mostrar uma foto do modelo que eu vou encomendar (Ecoflex), mas o layout será personalizado com o nosso lindo monograma:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...