quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E então, férias!

Meninas,

Entrei rapidinho para contar que darei uma sumida master nas próximas três semanas, pelo menos, pois estou em plenas férias!
Estamos em Curitiba (mamis, irmãs, Love e eu), visitando a família linda por parte da minha mãe que tinha pelo menos uns 10 anos que eu não via! Está sendo delicioso, estou curtindo muito a família toda, especialmente um primo meu mala pra caramba que eu adoro!
Ficaremos aqui para o natal e depois vamos para BH passar o ano novo! E já começo 2012 com casamento, do meu primo, lá em Belo Horizonte! 

Por isso, quero desejar para vocês, um feliz natal, cheio de alegrias, paz, saúde, e um ótimo ano de 2012! 

Daqui a alguns dias poderei dizer: este ano eu caso!!!

Big beijos gurias,
Até qualquer dia desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...