terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012

É o ano!!!

- casamento...
- formatura...


Meninas, feliz 2012 para todas vocês e, em especial, para aquelas que ASSIM COMO EU se casam em 2012!

Estou em Beagá, tá sendo maravilhoso! Vou começar a ver coisinhas para o enxoval amanha... Fui no Mercado central ontem e vi um montão de coisas lindas... Vou ver também material para a confecção dos convites dos padrinhos e pais, e forminhas para doces!! A Savassi que me aguarde, hahaha.
Fechei as sandálias, já dei a entrada e tudo o mais, chegam em julho!!!

Tô feliz e triste ao meus tempo, meus primos lindos (Marcos e Fê) voltaram hoje para Curitiba... =/

Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...