quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Montando o Enxoval

Boa noite meninas,

Bem, como o próprio título do post já diz: estamos montando o nosso enxoval (como é gostosa essa etapa, né??). Já temos algumas coisinhas que ganhamos no noivado e mais uns presentinhos da minha mãe... Enfim!! Mas a minha estadia aqui em Belo Horizonte está sendo muito boa nesse sentido, porque as coisas aqui são incrívelmente mais baratas (e lindas)! É ótimo!
Hoje compramos tecido e minha tia vai fazer um jogo de cama para mim. Tããããããão lindo, amei *.*
Voltei no Mercado Central também e comprei umas cestinhas lindas, tipo de palha. Uma média para pão e uma bandejinha maior para copos e tal... Fofíssimas (assim que chegar em casa eu tiro fotos e posto aqui)!
Minha tia também está fazendo uma bandeja MARAVILHOSA pra gente (estou louca para por fotos) e milhares de panos de pratos, luvas para pegar panelas quentes, toalhas para bandejas, toalhas de banho... TUDO! - ela está empolgadíssima com o casório! hehehehe...

Amanha provalvelmente eu vou comprar material para fazer a cinta do nosso convite, as caixinhas para o convite dos padrinhos e mais algumas coisinhas... 

Prometo mil fotos de tudo quando eu voltar,

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...