segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

(minhas) Cadeiras de Ferro

Meninas,

Quem acompanha o blog sabe da minha fixação por cadeiras de ferro no lugar das horrendas cadeiras de plástico! E cada dia que passa me convenço mais de que eu estou certa, de que não é apenas chatice de noiva!

Acho que não contei para vocês que neste sábado passado (dia 10/12) fui ao salão de festas onde haveria um casamento, a convite da Dona Leonor (dona do Buffet Ana Paula) e da Denise (decoradora) para conhecer na prática o trabalho das duas! Só posso dizer que eu adorei! Elas são de mais! Estava tudo lindo, maravilhoso e perfeito (dentro do gosto da noiva, que não é bem o meu, mas estava lindo mesmo!). Mas a PRIMEIRA coisa que reparei quando entrei no salão, não foi nas flores maravilhosas e nem na farta mesa de doces, mas sim nas lindas cadeiras de ferro envolta das mesas!
Genteee, é outra coisa!!!! Cadeira de ferro é muito, mas muito mais chique, lindo, elegante... Sem falar que economiza no espaço! Sim, a própria Denise falou: "optamos por alugar as cadeiras de ferro porque tínhamos que economizar no espaço, uma vez que a noiva queria um salão menor, para que todos ficassem pertinhos e aconchegantes! As cadeiras de plástico ocupam mais espaço, uma cadeira de plástico ocupa quase o espaço de duas de ferro!" Além de ser muito mais bonito, tive que completar!

E o melhor: descobri que aqui mesmo em Aquidauana tem uma pessoa que aluga essas cadeiras (eu estava pretendendo trazer de fora, provavelmente de Campo Grande, mas sendo daqui mesmo fica muito mais fácil e barato).

Não tem como não preferir estas:


Muito mais bonitas que estas:



Meninas, pleaseee, é a MINHA OPINIÃO, sobre o que eu quero e o que eu não quero no MEU CASAMENTO! A foto a cima é bonita, a decoração está LINDA, mas para MIM não serve: EU NÃO QUERO, não gosto!

Espero que vocês entendam!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...