terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais daminhas =)

Meninas!
Não resisti...
Estava dando uma olhada no Blog da Camila (Jogando o Buquê), e na sessão "Casamento de Leitoras" encontrei fotos do casamento da Mirela... E me apaixonei pelas damas de honra dela!
Os vestidos (LINDOS) do jeitinho que eu gosto - vestido de criança fofa! E os buquês de pirulito que ficam charmosíssimos e ainda servem de presentinho as suas damas! (dúvidas de que eu vou fazer no meu?? hehe)...

Vejam a foto:


Não sei se eu já contei, mas quem vai fazer os vestidos das minhas damas será a avó do meu noivo, Dona Blanca. E as meninas serão duas priminhas do noivo (a Gabriela e a Maria Fernanda)...
Ainda não decidi o modelo, nem o tecido, nem nada... Mas isso é mais tranquilo, mesmo porquê, roupa para criança não pode ser feita com muita antecedência, afinal, elas crescem muito em pouco tempo.

Confesso que estes dois últimos posts estão muito parecidos com o modelo que quero para as minhas damas! Elas vão ficar mais lindas que já são!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...