quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Save the date

Boa tarde meninas,

Viram minha contagem regressiva?? Estamos entrando para os nove últimos meses de solteiros... Isso significa que está próximo o suficiente para os convidados que moram em outros estados começarem a se preparar MAS, em compensação, está longe para mandar o convite oficial do casamento...
Sendo assim, em vista dos muitos convidados que temos em outras cidades, estado e até fora do país (tanto por parte minha, quanto por parte do noivo) optamos por fazer o Save The Date... Que nada mais é do que um lembrete de que o casório está chegando! Para que eles se preparem e não marquem nenhum outro compromisso para aquela data!
Bem, eu tenho outras prioridades no casamento que não esta! Sendo assim, optei por fazer eu mesma o nosso save the date... Fazer fora envolve uma pessoa para criar a arte, outra para elaborar, outra para confeccionar... E isso tudo envolve dinheiro. Considero o save the date importante e útil, mas se é para gastar, prefiro gastar com doces, lembrancinhas, drinks diferentes, etc... Entendem??
Então, aproveitei o ensaio fotográfico que o noivo e eu fizemos em outubro/2011 (que ficou lindo - já mostrei as fotos) e fiz eu mesma o nosso Save. Infelizmente não posso mostra-lo ainda, mas garanto: ficou lindo! E, como sou ecologicamente correta, vou envia-los aos convidados por e-mail... Economizando papel, tinta e mais dinheiro!

Como não me aguento, vou mostrar a foto que escolhi para fazer... Mas o Save mesmo mostrarei só daqui uns dois meses, quando já terei enviado aos convidados... Isso me lembra que preciso fechar a lista de convidados e pegar os e-mails de contato... aaaai...


A foto escolhida


Não vejo a hora de mostrar para vocês!
E você, vai ter Save the Date? Como será?

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...