sábado, 3 de março de 2012

Item fechado: música para a cerimônia



Bom dia meninas!

Tenho novidades sobre o casamento...

Bem, no ano passado fomos a Noiva Fashion, em Campo Grande, lembram que eu contei?! E lá conhecemos muitos profissionais do ramo de casamentos... Inclusive para música...
Eu sempre gostei de música instrumental (tocada por músicos mesmo, não por som eletrônico), desde que, quando criança, fui ao casamento de uma prima em São Paulo e ela entrou ao som de violinos... PERFEITO! Então, sempre quis no meu!
Aqui em Aquidauana, cidade que moro atualmente e onde será o casamento, é complicado encontrar certos serviços... Quem mora em cidade pequena sabe bem o que eu to falando, muita coisa precisa ser trazida de fora, e isso deixa tudo mais caro, uma vez que: além do preço cobrado pelo serviço você ainda tem que pagar o deslocamento.
Enfim, lá no Noiva Fashion encontrei muitos profissionais deste ramo, mas todos os preços eram elevados de mais... O preço era por UM ÚNICO MÚSICO, se eu quisesse incluir mais instrumentos aumentava proporcionalmente o preço, tudo isso + o deslocamento... Mas, como eu faço questão de música instrumental ao vivo, ia acabar contratando!
Só que aí, me lembrei que tenho um conhecido de muito tempo que é músico e resolvi entrar em contato com ele para pedir orçamento e comparar! Graças a Deus que eu fiz isso! Ele toca em uma banda, são todos profissionais mas ainda são "pequenos", não tem nome formado nem status... Isso fez com que o preço deles fosse BEM MAIS acessível (mesmo com a taxa de deslocamento).
Para resumir: eles são ótimos (conheci o trabalho), são profissionais, tocam qualquer tipo de música e o fator "custo/benefício" excelente! O preço é justo para eles e para nós! Então... ITEM FECHADO!

Aaah... sem falar que vamos contratar a banda (quatro músicos) quase que pelo mesmo preço que iríamos contratar dois músicos, se tivéssemos fechado contrato no Noiva Fashion! E agora eu terei uma banda inteira tocando a marcha nupcial para mim! Que lindooooo =)

E vocês gurias, a que pé andam os preparativos?! 

PS: se alguma noivinha de Aquidauana/Campo Grande e região quiser os contatos, me peçam nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...