sábado, 3 de março de 2012

Loucos por Brigadeiros

Meninas,

O post de "hoje" é uma dica... Acabei conhecer (através do maravilhoso blog da Fê Floret "Vestida de Noiva") a empresa: Loucos por Brigadeiros (clica!). Eles fazem coisas lindas e deliciosas com brigadeiro, o famoso "brigadeiro gourmet". Dá pra encomendar como lembrancinha, presente para pais e padrinhos... enfim! A loja é em Campos do Jordão, ainda não sei preço de nada, mas já mandei e-mail pedindo orçamentos!

Seja como for, serve para ideias também... Como o brigadeiro no palito, que eu adorei e vou fazer para o meu "Chá de Panela de Aniversário" (lembram?)... Olha que legal:




To pensando agora que é o tipo de doce para o garçom servir, lá pelas tantas, na pista de dança... Não é mesmo?!

Eles também fazem os charmosinhos "brigadeiro na colher". Geeeeente... Sou louca por ele!! É uma graça, muito fofo para dar de lembrancinha, tanto dos "Chás" quanto do casamento!



E agora, a foto que vi no blog da Fernanda através da qual eu conheci e me interessei pela loja. É do casamento da Tati e do Felipe. É uma caixinha com dois cup cakes e dois brigadeiros de colher que eles deram de presente para os padrinhos. Vejam que lindo:


E então meninas, gostaram da dica??
Dá pra usar com inspiração, não é??


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...