domingo, 18 de março de 2012

Meu enxoval (2)

Bom dia meninas, como estão de domingão?!

Hoje vou mostrar para vocês fotos que estou devendo a séculos! Acontece que acordei hoje com vontade de fotografar o que já temos de enxoval, e como havia prometido mostrar aqui resolvi aproveitar o embalo e publicar no blog.
Lembram deste post aqui onde eu mostro todas as tupperware lindas que a mamis deu de presente para a gente?! Pois é, esta é a primeira parte do nosso enxoval, que já havia mostrado para vocês, e agora vou dar continuidade. Possivelmente não vai dar para mostrar tudo hoje, se não o post fica imenso, mas vou mostrando aos pouquinhos...

Vou começar pelo que a minha tia fez nas férias:


Jogo de virol (azul sem estampa) + lençol + fronhas - eu escolhi a estampa (não é linda) e ela fez tudo a mão. Toda empolgada com o casório (ela e minha mãe lideram o fã-clube do Murilo - hahahaha).


Dois panos de prato e dois pegadores de panela quente (que ela fez). Estas colheres são de silicone, são mais recomendadas que as de pau, pois não acumulam bactérias e são mais fáceis de lavar.


Dois jogos de casal completos e mais duas fronhas avulsas (é sempre bom ter fronhas avulsas). A estampa dos lenções são lindas, pela foto dá para ter uma noção. Aproveitei minha estada em BH para comprar estes, pois lá é muito mais barato.


Jogo de banho - a toalha clara é para mim e a escura para o Mu, o tapete combina com a dele e a toalha de rosto combina com a minha. Eu adorei esta "despadronização", sem falar nas cores que são lindas. Compradas em BH também, na casa do enxoval, no centro.


Toalha de rosto e piso avulsos (também é bom ter) - Casa do Enxoval, Belo Horizonte, MG.


Toalha de banho e rosto avulsa (para visitas) o Murilo ganhou de aniversário ano passado e já me deu para guardar pro enxoval - que bonitinho =)

Gente, só mostrei o que temos de roupa de cama e banho e o post já está enorme! Então, continuo amanha mostrando o resto.

Mil beijos a todos!

6 comentários:

  1. aai que delícia!!
    Adorei as toalhas...
    Beijinhos
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. Fase deliciosa...
    Tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo... Parabéns... Beijos, Suzette.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!
    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...