quarta-feira, 14 de março de 2012

PMC: Decoração

Ooi,

O Planejando Meu Casamento de hoje é sobre a decoração (mas, na verdade, tem outras coisinhas encaminhadas já... Mas, vou contando aos poucos).

Essa semana pirei ao ver que praticamente faltam nove meses para o casamento e praticamente eu não tinha decidido absolutamente nada. Então saí ligando para mil fornecedores e agendando reuniões... Hehehe... 
NO ENTANTO, quanto a decoração eu já sabia, sempre soube, só tem uma pessoa que fará tudo lindo e perfeito, do jeito que eu quero. A Denise...
Fizemos uma reunião com ela ontem e mais uma hoje... Conversamos muito, contei toda a nossa história, tudo que eu queria, como eu imaginava... O que eu gosto, o que eu não gosto... O que eu quero, o que eu não quero de jeito nenhum... O que eu não abro mão!

E já estamos decidindo tudo! Escolhendo cores (elas mudam a todo momento, mas estamos evoluindo), flores, etc... etc... etc...

Segunda feira ela apresenta o orçamento com tudo que já decidimos! 

Não vou contar muita coisa para vocês hoje, mas em dois dias já evoluímos muito!!

aaah... Escolhi meu buquê e o buquê da minha dama... São lindos... Estou apaixonada por eles!

Beijo meninas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...