segunda-feira, 4 de junho de 2012

194 dias ♥

Faltam quase seis meses para o casamento! A sensação que eu tenho é que alguém está acelerando o tempo... Como passou rápido! Pensar que há SEIS anos atrás estávamos no comecinho do namoro, fazendo planos sobre o casamento, parecia tão distante... E estava mesmo!

Hoje eu estou aqui, com medo de que não dê tempo de organizar tudo... Vida de noiva não é fácil. Eu pensava que quando chegasse a hora eu iria simplesmente fechar os contratos! Doce ilusão... hehehe... É um monte de coisa que não dá certo: é plano A, plano B, C... É decoração que é cara de mais, buffet nem se fala! Mas ao mesmo tempo você faz das "tripas coração" para conseguir fechar com aquele profissional, porque você sabe que é o melhor!

Este mês demos grandes passos: 
- terminamos de pagar o serviço de foto e filmagem (não foi fácil);
- terminamos de pagar as sandálias personalizadas;
- comprei meu topo de bolo (que é meu xodozinho);


- Mudamos o local da Lua de Mel (agora não muda mais) e já estamos vendo pacotes de viagens em agências de turismo (como é gostoso planejar a lua de mel, né?);
- Finalmente sabemos onde vamos morar depois de casados e em agosto começaremos a escolher nossa casinha (que a princípio será aluguel, mas em breve, se Deus quiser, compraremos ou construiremos);
- Decidimos o Buffet (e já está fechado);
- E, parece que finalmente vamos fechar o local da festa, esta semana eu vou resolver isso!

Em compensação, muitas coisas importantes estão pendentes, entre elas o que mais me preocupa é: ainda não temos uma igreja para casar.

E meu vestido de noiva que eu ainda não sei se alugo, se compro pronto, se mando fazer... Ainda nem comecei a ver isso!

Os convites dos padrinhos não foram enviados ainda, alguns até já estão prontos, mas falta terminar a maioria. Deste feriado não passa e segunda feira coloco tudo no correio!

Os Save the dates da família do noivo está supeeeer atrasado! Eu vivo pedindo a ele para pegar os endereços, mas quem disse que ele pega?! Pedi pra minha sogra ver isso pra mim, acho que agora sai!

As forminhas de doces que eu encomendei pelo correio chegaram o/
São liiindas... ADOREI *.*
Ótimo custo benefício... Saiu em média 0,30 centavos por forminha, incluindo o frete! To devendo foto, eu sei! É que não tenho máquina e dependo da bondade alheia em me emprestar, no caso o noivo ou meu pai, mas esqueço de pegar com eles!

Enfim! Muitas coisas resolvidas, outras tantas para fazer... Espero que dê tempo de fazer tudo!


*No salão que nós provavelmente vamos alugar dará para colocar minhas tão sonhadas borboletas... =)



Suspiros....

2 comentários:

  1. Oi amiga...

    Planejar um casamento é meio complicado mesmo, mais depois é muito recompensador...eu não tive tanto tempo assim, casei em um mês e meio, com a Graça de Deus deu tudo certo...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...