domingo, 3 de junho de 2012

Mudanças de planos - Lua de Mel =)

Gruta Azul - parece uma pintura, né?!


Amores,

Quem acompanha o blog sabe que já tínhamos escolhido o local da nossa lua de mel, que seria Gramado - RS. Na verdade, eu estava em dúvida sobre Gramado ou Buenos Aires, mas o hotel de Gramado - Casa da Montanha - me ganhou! Me apaixonei por aqueles quartos incríveis e decidimos ir para lá.

No entanto, as coisas mudam! E vocês sabem também que hoje já sabemos onde morar: vamos nos mudar para Viçosa - MG, devido ao noivo ter passado no doutorado na UFV (palmas para ele!).

Sendo assim, estava pensando: moro há 10 anos no MS... Dez looongos anos e NUNCA conheci Bonito - MS como se deve!



Quero dizer, já fui duas vezes lá, conheço o centro da cidade e dois balneários. Mas não conheço nenhuma gruta, não conheço o rio Formoso, nunca fiz rappel ou flutuação, nada...

Claro, você pode estar pensando: "mas eu também não conheço Bonito". E lógico, se você mora em qualquer outro lugar do Brasil, mas do que normal que nunca tenha vindo pra cá, afinal, é uma viajem relativamente cara!

Mas como você explica uma pessoa morar por 10 anos há cerca de 300 km de Bonito e quase nunca ter ido lá?!



Pessoas saem de todos os cantos do mundo e pagam muitos mil dólares para virem pro Brasil passar as férias em Bonito. Muitos brasileiros, de todos os lugares economizam o ano todo para fazer esta viajem. E eu vou ter a cara de pau de ir embora daqui sem nunca ter feito nem um passeiozinho de bote se quer?!

Pensando assim, e em conversa com o noivo, decidimos mudar nosso roteiro! Gramado e o hotel Casa da Montanha vão ficar pro ano que vem, quando fizermos 1 ano de casamento. Vamos passar nossa lua de mel e um dos lugares mais lindos do mundo: Bonito - MS.

E foi bom, muito bom saber que vai sair mais barato do que estávamos imaginando... Vamos em um período de baixa temporada (pretendemos ficar uma semana: 16/12 a 22/12) e a alta temporada começa no dia 22/12 - que sorte a nossa, todos os preços aumentam na alta temporada.

Vamos fechar um pacote em uma agência de turismos (sai bem mais em conta - fica como dica pra quem quiser conhecer lá algum dia). E nesse pacote vamos incluir estadia em algum hotel fazenda e os passeios - vamos fazer uma média de 02 passeios por dia, tirando os passeios que duram o dia todo).

Sabe, to muito feliz pela troca! Gramado pode esperar... E o noivo tá todo contente (já contei que ele tava meio tristinho de ir embora?! Afinal, aqui é a terrinha natal dele, né?!). Vamos trocar um lugar lindo por um magnífico, quer coisa melhor?!

Será a nossa despedida perfeita deste estado incrível e de tirar o fôlego!

Beijos e boa semana a todas!

4 comentários:

  1. Super aprovada a troca!!
    Para Gramado ou Buenos Aires vocês podem ir depois!!
    Gostei ;

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para conhecer Bonito!!
    Tenho certeza que vocês se divertiram muito
    Beijos

    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Já fui lá com meu noivo... é lindo de mais!
    Vocês vão gostar!!
    Beijinhos

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Lá é lindo né?
    Já vi pela TV
    Beijos

    Dri

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...