segunda-feira, 25 de junho de 2012

Por uma boa causa!

Dei uma sumida master, eu sei! Aliás, nem a receitinha da blogagem coletiva consegui fazer no dia certo, tá tudo muito corrido: muitas provas, TCC (monografia), estágio final obrigatório... Tá tão corrido, mas tão corrido que tive até que dar uma pausa na organização do casório! :/ mas tudo isso tem um motivo muito especial:



Muito em breve serei uma ZOOTECNISTA formadíssima! ((que orgulho de mim)).
É muito boa a sensação de concluir uma faculdade, de formar... E neste sábado passado tiramos as fotos com a beca (que vão para o álbum).
Essa semana que se iniciou hoje é a ultima semana de aula... São as provas finais e temos que estudar muito, pois agora não dá nem pra sonhar em reprovar nas matérias!
Dá um friozinho na barriga, uma mistura de alegria (por concluir esta etapa) e de tristeza (por me separar das pessoas que convivi todos os dias - o dia todo - nos últimos 5 anos).
Saudades? Muitaaaas... DESDE agora! Mas é bom! Em breve vou poder trabalhar e construir minha vida, me sustentando com a profissão que eu AMO, fazendo o que realmente gosto e ao lado da pessoa mais maravilhosa do mundo: meu futuro marido.

Estamos em uma etapa de festas também... São muiiiitas festas... Minha turma adora comemorar (e nós somos bons nisso, nossas festas são famosas até entre os professores - eles não perdem!)
Sábado passado teve, quarta feira tem mais, sábado que vem tem de novo... Depois vem a aula da saudade, o ultimo churrasco, a festa à fantasia (vou de Hermione Granger e o noivo vai de Harry Potter) e finalmente: o baile de gala o/
Ansiosa com tudo isso... LOUCA pra chegar a colação de grau, e ao mesmo tempo queria que o tempo voltasse lá pro primeiro ano, em 2008. Mas o tempo não volta...

Meninas da XIV turma de Zootecnia

Amizades eu fiz pra vida toda, uma delas inclusive será minha madrinha de casamento (Lu, amo você) e a maioria estará presente neste grande dia! No final das contas eu concluo que ganhei bem mais do que uma profissão.


Amo vocês *.* (Festa dos 300 dias)



(...)

Volto semana que vem com todos os preparativos do casório, com as receitinhas que testei da blogagem coletiva e com muito mais coisas! Aguardem...

Beijinhos =*

2 comentários:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...