segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bolinho de arroz

Essa semana sobrou muito arroz aqui em casa, e como eu odeio jogar comida fora, resolvi fazer alguma coisa! Minha mãe tem uma receita ótima, que eu adoro. Liguei pra ela e resolvi testar! Ficou muito bom...


Ingredientes
- arroz cozido
- queijo ralado*
- 2 ovos
- farinha de trigo
- sal

*com queijo provolone fica muito bom!

Modo de preparo

Coloque o arroz em uma tigela, quebre os dois ovos, adicione o queijo ralado e o sal (a gosto), misture bem. Vai colocando a farinha aos poucos, não tem uma quantidade certa, e vai amassando até dar o pondo em que a massa não fica mole de mais, e nem muito dura... Ela fica grudenta na mão, mas dá para "enrolar". Feito isso, é só fritar!

Só isso!

(...)

E os jogos de Londres acabaram ontem, que pena! Adoro esportes e amei a transmissão da Rede Record, que fez a cobertura COMPLETA das olimpíadas pela primeira vez em rede aberta. Tirando, enfim, a supremacia da Globo! Estão de parabéns!

Quero parabenizar a todos os atletas medalhistas do Brasil, mas quero fazer um protesto:

Acho muito digno que as únicas medalhas de ouro do Brasil tenham vindo dos esportes menos incentivados, logo, foram totalmente inesperadas! 

Parabéns ao judô e a ginástica, que SEM NENHUM incentivo conquistaram medalhas inéditas!
Parabéns também as meninas do vôlei (pelo ouro) e aos meninos, que mesmo sendo prata, deram o sangue. Não foi desta vez, será da próxima!

Aos milionários do futebol, Neymar e Cia, só digo uma coisa: L.A.M.E.N.T.Á.V.E.L

((Acho um absurdo um jogador de futebol ganhar milhões de reais para jogar bola! É um absurdo que estes jogadores tenham virado astros, sendo endeusados pela mídia! Agora, mais absurdo ainda é, com tudo isso, não serem capazes de ganhar uma final! É uma vergonha! Foi ridículo o jogo!
Lamento muito que tantos outros trabalhadores, profissões muito mais dignas, como professores, bombeiros, policiais, etc... não ganhe nem 1/5 do que ganha esses caras!))


E por fim, parabéns ao Google, que arrebentou! Homenageando o Brasil nas Olimpíadas todos os dias, e fazendo aqueles joguinhos ótimos, que atrasaram a vida da maioria, incluindo a minha! Hehe...

Vou sentir saudades...

No Rio, em 2016 eu vou! 

Ótima semana...

6 comentários:

  1. Bom dia! Xuxu! encontrei seu blog na blogsfera e amei , já virei sua seguidora para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm... Está rolando um sortei vou amar ver vc participando!


    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostou *.*
      Seja muito bem vinda...
      Fui visitar seu cantinho e gostei muito também! Já estou te seguindo...
      Beijinhos

      Excluir
  2. que delicia de receitinha

    adoro bolinho de arroz e nunca fiz

    bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Tbm adoro...
      Obrigada por comentar,
      Beijos :)

      Excluir
  3. Adorei a receita...delicinha.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Obrigada por comentar,
      Beijos :)

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...