sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu primeiro selinho...

Oii,

Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem, tudo ótimo e tudo lindo. Ainda mais agora, que entro no Blog e descubro que ganhei meu primeiro selinho o/
Quero mandar um beijão para a Dadau, do blog Vai Sair Casório, que foi a noiva fofa que me presenteou com este selinho.


Vamos as regras:

1. Divulgar quem criou o selinho: Bruna (Véu de Noiva) 

2. Divulgar quem te mandou o selinho: Dadau (Vai Sair Casório) 

3. Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho.

4. Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.

5. Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!


O selinho vai para:

1. Mih, do blog Casar é chic.com

2. Amanda Tosta, do blog Meu sonho de princesa

3. Gisele Santiago, do blog A história de nós dois

4. Danielle, do blog Uma noiva indecisa

5. Larissa, do blog Larissa todo dia


Essas são algumas das noivinhas que me inspiram... E a Larissa, que já é casadinha, mas vai casar de novo no Brasil, então ainda é noiva!

Para todas, muito obrigada! Me inspiro e aprendo muito com vocês! 

Beijinhos...

2 comentários:

  1. Eu sou uma noiva ainda kkkkk e só sossego quando casar no Brasil tb! Na sexta feira postarei o selinho, muito obrigada pelo carinho, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Postei hj o selinho! Tenha um ótimo final de semana! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...