quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nosso convite para os padrinhos

Boa noite meninas!

Hoje finalmente vou mostrar o convite dos nossos padrinhos.

Desde o início eu queria um convite especial e diferente. Chegamos a fazer orçamento daquelas caixas decoradas que vem com espumante, chocolate, etc... Mas elas saíram um pouco do orçamento. Existia a opção de fazer nós mesmos, mas no primeiro semestre o noivo e eu estávamos tão cheios de coisas (eu, faculdade e ele, mestrado + trabalho), que acabamos não fazendo...
Eu já estava inconformada, pois não queria um convite só de boca. Também não queria um pedaço de papel que não representasse nada. Eu queria que os futuros padrinhos sentissem todo o carinho que nós sentimos por eles... Queria que eles vissem o quanto estávamos nos dedicando e o quanto eles realmente eram importantes para nós.
Foi então que eu comecei a pesquisar idéias na internet, e comecei a juntar umas com as outras... E então eu "criei" (com muita inspiração de outras pessoas) o nosso convite.

Pela reação que nossos convidados tiveram, tudo que queríamos que eles sentissem, eles sentiram! Todos que entregamos pessoalmente choraram. Os que receberam pelo correio mandaram e-mails ou mensagens carinhosas no facebook... E já fiquei sabendo que nosso convite vai para o porta retrato na casa de alguns, e para o mural de fotos na casa de outros...

Isso nos enche de alegria!

Obs: infelizmente, quando coloquei no blog, as fotos perderam muito a qualidade!! Acreditem, as que foram para os padrinhos não estavam tão ruim assim!

Clica nas fotos que melhora!

(Marcos, aceita ser nosso padrinho de casamento?)

(Lu, aceita ser nossa madrinha de casamento?)
Vocês conseguem ler?? 
Não vou colocar todos, pois já dá pra saber como foi, né?!

O local escolhido foi a UEMS: Universidade onde o noivo e eu fizemos nossa graduação (Agronomia e Zootecnia). É um local muuuiiito especial para nós, pois no vestibular já estávamos de paquerinha (e fomos juntos fazer) e começamos a namorar no 1° ano dele :)

Eu também fiz um papel de carta, com o trecho de um poema do Carlos Drummond de Andrade em cima, nosso monograma, nomes e datas embaixo.
Eu não sei como faz para colocar arquivos do word aqui, transformei em imagem e ficou horrível (mas vou colocar assim mesmo para vocês verem):

Viu que ficou horrível?? kkk

O poema: "O futuro é grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas"

Achei muito propício!

Peeeena que as fotos ficaram horríveis, mas acreditem em mim, tudo ficou muito lindo!
As cartinhas foram escritas uma por uma, não foi uma mensagem única para todos, foi feita especialmente para cada pessoal... (eu que escrevi as dos padrinhos do noivo também! Pois ele se diz péssimo para isso :/)

A cabeçuda aqui não tirou foto dos convites prontos. Mas nós imprimimos todas as fotos, fizemos a cartinha e coloquei em um cartão.  Imprimimos as fotos no tamanho 15x21, para que a qualidade ficasse boa! 

Todos adoraram! E nós amamos fazer!

Bom, amanha posto o layout dos meus chinelos, que chegam agora em setembro o/
e o nosso save the date

Beijinhos...

4 comentários:

  1. Muito original o convite, eu nunca tinha visto assim, ótima idéia....

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keilla!!
      Todos adoraram :)
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. Também achei super original.....

    Sábado vou na 25 e vejo aqueles negócios pra ti.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Fico muito feliz!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...