terça-feira, 30 de outubro de 2012

Chá de Relógio e outras coisinhas...

Oi lindonas!
Primeiramente, quero agradecer os comentários de esperança e incentivo no outro post! Isso é muito gratificante: saber que tem gente aí, do outro lado, torcendo para que tudo dê certo... E dá né? Sempre dá! De um jeito ou de outro!
Felizmente os convites ficaram prontos (e lindos) e eu já comecei a entregar... Hoje coloquei boa parte no correio e amanha tem o resto... Dos que serão entregues em mãos, já entreguei alguns...
Peguei hoje no cartório minha certidão de nascimento atualizada e já posso dar entrada no casamento civil logo que chegar em casa. Achei que seria mais burocrático e não foi... Achei que seria mais barato e não foi... Super simples, é só fornecer os dados da certidão original (ou apresentá-la) e pronto! Com relação ao preço: R$ 28,40. Achei caro levando em consideração que é só uma impressão, uma data e uma assinatura!

Bem, indo ao título do post:: não é que terei mesmo meu chá de relógio?! Meio improvisado, meu encima da hora... Mas vai sair!
Minha prima-madrinha-irmã linda (Vanessa) é que vai organizar e ela bateu o pé dizendo que TINHA QUE TER! Será aqui em BH, no dia 11 de novembro (meu aniversário).
Segundo ela, é uma oportunidade para quem não conhece o Murilo e para quem não vai no casamento... Concordo com ela!
Será no prédio da minha tia e é a Vanessa que vai organizar TUDO. Eu só vou ficar responsável por uma parte do cardápio... Como tá muito próximo, não dará para dedicar tempo a decoração, convite e lembrancinha, mas em compensação, vai ser bem divertido!

Vou mantendo vocês informadas...

Grande beijos!

=*

4 comentários:

  1. Um chá tem que ter mesmo!!! Cartório é tudo meio caro mesmo, absurdo né! Como se tivéssemos outra opção...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas pelo tempo, quase não teve...
      Absurdo essas coisas de cartório!
      :/
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...