sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Loucura, loucura, loucura...


É minha gente, faltam CINQUENTA DIAS apenas! Não sei se dou pulos de alegria ou gritos de desespero...
Alegria pois, além do óbvio (toda a felicidade de me casar com o Murilo), muita coisa já está pronta e resolvida. Muitoooos parentes já estão confirmando presença, aliás, TODOS os irmãos da minha mãe (meus tios queridos lá de São Paulo) já compraram a passagem!
Desespero, pois, algumas coisas importantes ainda não estão prontas... E se eu contar, vocês choram de dó de mim! kkkk...
O que mais está me preocupando são os benditos convites... Ai vocês me perguntam: mas ainda???? Já não era para estarem entregues???? E eu respondo: siiiimmm... mas não estão! :/
Lembram que contei que a mulher da Casa Blanca Convites me enrolou MUITO para começar a fazer os benditos? Pois é! Fato é que eles chegaram só na terça feira desta semana! E ainda estão na caligrafia... A verdade é que só colocarei no correio na segunda ou na terça!
E quer saber?? Tive tanta dor de cabeça e tanta chateação com isso que nem tão lindos mais estou achando! :/ É triste dizer isso, mas sem dúvidas este foi o item mais decepcionante até agora... Não desejo esta sensação para ninguém, por isso afirmo: FUJAM DA CASA BLANCA CONVITES! Absolutamente, não recomendo!

Vamos falar de coisas boas??
Meu buque tá quaaaase pronto e será postado para mim na quarta feira da próxima semana (Ariane, queria, te amo!)... Segunda feira irei ao cartório buscar minha certidão atualizada, para o casamento civil... Minha árvore de digitais já está sendo pintada (Vanessa, também te amo!)... E, segundo minha mãe, não para de chegar caixa lá em casa e eu não estou lá para recebe-las! Desespero TOTAL!!!

Bem, é isso...

Um beijo enorme

=*

8 comentários:

  1. Dá pulos de alegria!!!!

    Laura, calma, vai dar tudo certo e mesmo em cima vc vai conseguir dar os convites!
    E quero ver o buque hein!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Icara, obrigada pela força!!
      Procura aqui, que eu já mostrei o buquê :)
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que situaçao chata...estou na torcida pra dar tudo certo...e fiquei curiosa com o buque...bjo

    ResponderExcluir
  3. Laura

    vai dr tudo certo!

    infelizmente coisas chatas acontecem... mas garanto que no fim dará certo

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que chato essas coisas acontecerem, mas no final da tudo certo! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...