domingo, 5 de abril de 2015

O quarto dos gêmeos

Oi meninas!

Sumi completamente, porque, vida de mãe-de-gêmeos-mestranda não é fácil não! Mas morro de saudades do blog e de postar... Quero voltar aos poucos! Tenho um monte de coisas em mente para compartilhar com vocês!
Por hoje vou postar fotos do quartinho dos babys e contar como eles estão atualmente (fofuras em forma de bebês) 


Como eu disse que faria, o tema é Calvin e Haroldo! Depois posto o passo a passo de como fiz as molduras de tigre! Ainda faltam alguns detalhes (como adesivo de parede), mas estou esperando para saber se vamos continuar aqui em Viçosa ou não. E se formos ficar, irei tirar os berços em julho e fazer o quarto montessoriano.

Agora uma fotinha dos meus babys atualmente! Eles estão com um pouco mais de 7 meses, e suuuper espertos! Não lembram mais em nada aqueles dois bebezinhos prematuros que eu peguei nos braços lá na maternidade:

7 meses
Clarissa
Heitor

No instagram eu posto com bastante frequência fotos e vídeos deles, se você tiver, me segue lá: lauraosilveira

Beijinhos...

3 comentários:

  1. Ain que lindos
    senti sua falta vou add no insta para acompanhar melhor os babys

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofos...
    Tão muito lindos, Parabéns pelo casalzinho!!
    Bjos fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Laura amo seu blog
    O quarto ficou uma graça, os bebês estão cada dia mais lindos.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...