quarta-feira, 17 de outubro de 2012

nossa árvore de digitais :) EDITADO

Boa tarde minhas queridas, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo. Resolvi "curar" minha ansiedade escrevendo aqui no blog... É tão ruim isso sabia?? A gente é noiva, quer passar o dia todo organizando o casamento e não pode! Temos que trabalhar, estudar, viver... Hahaha... Acho que deveria haver uma licença-noivado... Huaahua...
Pois é, eu por exemplo, preciso muito estudar para a minha prova do mestrado, mas quem disse que consigo? A cada hora tenho uma ideia nova e corro pra internet pesquisar inspiração, referências, fornecedores... Quando olho no relógio já se passaram horas! :/
Mas, jurei para mim mesma que ia fazer esse post e depois estudar até de madrugada, e assim será! Então deixa eu aproveitar meus últimos minutos de "folga" e contar as novidades para vocês!

Como podem perceber, pelo título, encontrei o fornecedor perfeito para a minha árvore de digitais... E o melhor de tudo: custo quase zero! Quem vai fazer para mim é a minha prima "padrinha" linda que tem me ajudado mais que tudo nessa vida, e que me dá corda em todos os meus projetos malucos para o casamento!

(Se vocês lembram, foi ela que fez a arte inicial dos meus convites)

Acontece que a Vanessa é uma artista! Ela tem vários quadros, desenha e pinta maravilhosamente bem! E ela praticamente se ofereceu (com um empurrãozinho meu, kkk) para fazer!

Antes, eu estava fazendo orçamento com vários fornecedores e achava todos caros! Absolutamente todos que orcei me enviariam a arte impressa em um papel de gramatura alta. Sendo assim, acho um absurdo me cobrarem R$ 120,00 para isso (sendo 40x40)! Né?
A Vanessa vai pintar minha árvore em uma tela, escolhi o tamanho de 80x80... Ela fará o tronco da árvore, nossos nomes e nossa data, exatamente assim:
Onnnw *.*

Depois, vou colocar em uma moldura bem linda, e deixar em um lugar reservado na festa, em um cavalete. Ao lado, uma mesinha com as carimbeiras e as instruções... Mais ou menos assim:


Isso tem tanto a ver com a gente... Com o noivo e comigo! 
To muito feliz... Minha prima vai olhar o preço das telas e vamos comprar juntas!! Depois é só comprar as carimbeiras em tons de verde e deixar reservado com a decoradora um cantinho para o nosso quadro!

E na nossa casinha, ficará enfeitando lindamente a nossa sala :)

(...)

As outras novidades:
- Já fiz lista de presentes em três lojas: Ricardo Eletro, Casas Bahia e Etna (que delícia essa parte, né?? Fiquei horas escolhendo as coisas que gostaríamos de ganhar... Imaginando cada ambiente, muito bom!);
- Compramos uma parte dos materiais para fazermos as lembrancinhas dos convidados (kit vaso + semente + substrato), comprei os vasos e as sementes na loja Toca do Verde. Faço um post especial sobre isso depois!
- A mulher da CasaBlanca finalmente postou meus convites no correio. Chegam na segunda feira e na terça sem falta já envio pro pessoal de São Paulo e Goiás! ((e finalmente vocês poderão ver quão lindos ficaram!));
- Domingo vou a feira hippe comprar as bonequinhas de pano das minhas daminhas (decidi que elas vão entrar com bonecas), comprar as letras em mdf e os porta retratos;
- Essa semana vou ao cartório em que fui registrada para pegar a minha certidão de nascimento atualizada;
- Faremos nossa sessão de fotos dia 10 de novembro, lá na lagoa da Pampulha;
- Minha melhor amiga de infância (que eu não vejo há 10 anos) já comprou as passagens para ir pro casamento! #feliz

Por enquanto é isso amores,
Prometo que amanha faço o segundo post sobre o casamento da Gisele!

Um beijão para vocês,
=*

Amores, ontem a noite, conversando com a minha prima, mudei completamente os planos sobre a nossa árvore de digitais. A começar pelo layout, que será agora este aqui (é só clicar). Outra coisa que mudamos, são as dimensões do quadro, que agora será 70x50 (tamanho de uma cartolina). 
A tela utilizada será a tipo painel, que dispensa moldura, mas minha prima genia vai pintar a moldura... Huaahua... Não sei se vocês entendem como é, mas assim que ficar pronto eu mostro aqui! E para quem se interessar, ela aceita encomendas!

4 comentários:

  1. Lindaaaa...
    Adoro as árvores de digitais!!
    Pena que, quando casei, ainda não tinha chegado essa ideia por aqui!
    Por isso, vou fazer em um aniversário de casamento que a gente comemorar...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. adorei!!

    Este modelo é lindo...

    No meu casamento vai ter também

    Beijos

    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito...
    Acho lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda... Adorei!
    Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...