quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Noiva de sapato preto, pode?!

Oi minhas queridas, como estão?!

O post de hoje servirá para que vocês me ajudem!! Pois estou com 2 dúvidas:

1) Noiva "pode" usar sapato preto?!
2) O sapato e o buque precisam combinar (em cor ou em tom)?!

As dúvidas são porque, primeiro, encontrei um sapato lindo na Loja Melissa que fez meu coração disparar... Ele não é nada clássico, mas, meu vestido também não!! O vestido é super moderno e então acredito que não vai ficar feio...

Deem a opinião de vocês:


Achei tão lindo, tão lindo... Só não sei se combina com uma noiva... Li em algum lugar que as cores do sapato, vestido e buque não precisam combinar entre si, desde que os estilos combinem! Por exemplo: usar este sapato com um vestido de noiva digno da princesa Diana não vai ficar legal! 

Agora, a dúvida é com relação ao buque... Meu buque é de cores claras: dois tons de rosa e um tom meio creme... Ele combina com o vestido, mas não acho que combine com este sapato! Assim como o sapato combina com o vestido, mas não com o buquê! Pode isso gente?? Hehehe...

Acho que este sapato vai fechar me look de noiva perfeitamente! Minha dúvida é o buque, pois eles realmente não combinam...

E aí meninas, o que vocês acham??

Amanha estou indo à BH e vou pessoalmente na Loja da Melissa, que fica lá na Savassi, então verei este e outros modelos... Vou a outras lojas de sapatos também! Preciso escolher e compra logo, afinal... Tá chegaaaaaando o/

Um beijo enorme e deixem a opinião de vocês nos comentários...

2 comentários:

  1. Adorooooo Melissa!!
    É um sapato lindo
    Acho que fica legal para noiva sim :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, eu gostei o/
    Usaria com certeza
    Beijos
    Julia

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...