quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lua de mel (parte 3)

Oi minhas lindas... que saudade!

Dei um tempinho no blog para poder colocar as coisas em ordem! Já chegamos em Viçosa, pois as aulas do marido já começaram! No entanto, teremos que voltar para o MS, para a minha formatura o/ Ficaremos lá do dia 24 ao dia 28... E então, voltamos de vez!
Aqui no apê já ta quase tudo em ordem... No mesmo dia que chegamos abrimos e organizamos TODOS os presentes... Mas ainda falta montar alguns móveis, mas estamos esperando a loja mandar o montador. E a entrega da nossa mesa está programada para amanha.

Tenho também boas notícias: o cd com as fotos do nosso casamento ficou pronto! E iremos buscá-lo em Campo Grande no dia 24, quando chegarmos para a formatura... Então, preparem-se: meu "casei" começará em breve!! 

Maaas... Vamos ao que interessa: nossa lua de mel. 
Já mostrei para vocês: 

E hoje, vou contar para vocês sobre o nosso passeio de bote, pelo Rio Formoso...

Esse foi no terceiro dia, nosso segundo passeio! Acordamos cedo, tomamos nosso big café da manhã, e partimos para o passeio!
Nós fizemos um passeio de bote pelo rio Formoso, que é um dos vários rios que passam por Bonito. A duração do passeio é de +/- 1 hora... A gente percorre 2 km pelo rio... Durante o percurso (que é muito tranquilo), nós descemos 5 cachoeiras e três corredeiras. Mas são bem pequenas e muito tranquilas... O passeio é permitido para todas as idades!
Mas ainda assim, dá uma emoçãozinha. Um friozinho na barriga, e vocês verão a minhas caras nas fotos!




 Ilha do Padre - depois que a gente desce o rio com o bote, a gente chega nesse balneário, e então podemos passar o dia todo aí se quisermos... Tem restaurantes, lojinhas, vários lugares para banho!! E neste lugar lindo, encontramos esta arara simpática! :)



LINDO ;)

Guerrinha de água com o outro bote

Olhem a minha cara! Hahaha

uhulLlL o/



Gente, tem muitaaa foto!! Só que não dá pra por todas, né?? Me controlei e olhem só... o post ficou ENORME!!

Mais vale a pena...

Não percam o nosso próximo passeio!

Um beijo

=*

4 comentários:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...