terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Casei! - alianças, benção e chuva de arroz

Vocês viram, no post de ontem, a minha entrada triunfal e o decorrer da cerimônia aqui. E hoje eu encerro os relatos sobre o casamento religioso, para começar a mostrar as fotos externas que fizemos (e estão incríveis) e a festa o/

Mais uma vez, sem muitos relatos... Apenas fotos e pequenos comentários!


votos



porta alianças lindo, feito pela minha tia

troca de alianças *.*


benção

benção

foto perfeita ^^

O beijo


Depois de oficialmente encerrada a cerimônia, fizemos fotos no altar com cada casal de padrinhos... Acredito não ser pertinente colocá-las aqui, uma vez que ficaria cansativo para vocês... Então, colocarei apenas a foto com os pais e com as crianças.

nossos pais queridos

meus lindos

Nossos pais foram os primeiros a serem fotografados, por "ordens" do cerimonial. Isso porque eles precisavam sair da igreja e ir diretamente para o salão de festa recepcionar os convidados (já que nós íamos para a nossa sessão de fotos externas). O objetivo era que eles chegassem ao Buffet, comessem e bebessem alguma coisa, e depois disso, se posicionassem na entrada do salão, de modo a cumprimentar todos os convidados, à medida que estes fossem chegando... 
Isso não apenas deu certo, como foi MUITO ELOGIADO pelos convidados. Eles acharam de ótimo gosto serem recepcionados pelos pais dos noivos e não pelo cerimonial. Prova do carinho e atenção por parte dos anfitriões. Eu também gostei muito, e fiquei satisfeita, afinal, foi uma ideia que partiu da Aline e da Lise (eu nem tava mais com cabeça pra pensar nestes detalhes) e esta ideia fez toda a diferença! Recomendo!!
Detalhe importante: não foi cobrado o convitinho individual na entrada da festa. Não fazia sentido que nossos pais ficassem recolhendo os mesmos, né?! E não houveram penetras!! Pelo menos, nada que fosse representativo.

Nossos pais foram para o Buffet, mas, cada casal de padrinho, após fazer as fotos no altar, saíam e formavam um corredor, na entrada da igreja... Dessa forma, quando noivo marido e eu saímos, passamos entre eles, que nos esperavam para uma chuva de arroz!


Essa hora foi muito engraçada: porque eu nem tava lembrando que ia ter chuva de arroz (isso porque eu mesma fiz os saquinhos, e só terminei no dia do casamento à tarde, antes de ir me arrumar no "dia da noiva"). Só que, eu nem lembrava... Então, quando nos aproximamos da porta e eu vi a formação dos padrinhos eu lembrei, e GRITEI: ah é, vai ter chuva de arroz!!! E fiquei super feliz... kkkk...



é uma sensação muito boa!

Saímos daí com quilos de arroz espalhados pelo corpo... felizes e casados!! Fomos para o momento que proporcionou as fotos mais lindas de todas!! Amanha... não percam!!

Um beijo

8 comentários:

  1. Ain que lindo!
    Achei legal a ideia de seus pais recepcionarem os convidados
    Você estava lindona
    Parabéns e muitas felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkk por aí da pra gente ver que a cabeça de noiva fica a mil né...
    Vc mesma fez e esqueceu,rsrs

    Suas fotos estao lindas
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha...
      Você viu?! Esqueci totalmente!

      Obrigada pelos elogios
      beijos

      Excluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    já tinha visto alguma fotos no Face

    tudo perfeito

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda de mais! Adorei seu buquê! Um máximo essa ideia dos pais recepcionarem os convidados! Adorei!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...