sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casei! - do salão à igreja (padrinhos)

Eu fiquei pronta as 19h30, mais ou menos, só que o horário marcado no convite para o início da cerimônia era 20h00. Ou seja:: tive que ficar esperando um pouco. A Aline (cerimonial) combinou comigo que ia me ligar quando eu já pudesse ir para a igreja, e nesse intervalo o Wagner fez as ultimas fotos e foi pra lá também, para poder fotografar tudo desde o início.
Quem ficou de me buscar no salão e me levar para a igreja foi uma prima do Murilo, a pedido dele. Só que houve um pequeno desencontro e ela foi me buscar antes da Aline me ligar! Ótimo, era o que eu queria!! Como tinha tempo, pedi a ela que passasse no local da festa para que eu visse tudo pronto (eu já tinha ido umas 5 vezes ao longo do dia, mas totalmente pronto eu ainda não tinha visto!). 
Gente, foi a melhor coisa que eu fiz e super recomendo!! Eu vi o Espaço lindo, todo arrumado e intacto. Antes que qualquer convidado pudesse vê-lo (e estragá-lo). Estavam lá o pessoal do buffet, o Marcelo (DJ) e parte da equipe do cerimonial... Todos começaram a rir quando me viram!! kkkk... O Marcelo disse que em 15 anos de profissão foi a primeira vez que ele viu uma noiva ir pro salão de festas antes de ir pra igreja! E ele disse: “já que você está aqui, vou ligar a iluminação para você ver como ficou”... Ele apagou as luzes principais e ligou a iluminação decorativa e eu perdi o fôlego!! Andei por entre as mesas querendo registrar tudo com os olhos. Não parava de dizer que estava tudo lindo!! Porque estava mesmo!! Segurei para não chorar!
Naquele momento eu tive vontade de cancelar a festa (hahahaha), e depois do casamento ficar só eu e o noivo curtindo tudo! Era triste pensar que depois de algumas horas tudo estaria meio “bagunçado”. Juro pra vocês que, quando vi o pessoal ir comer doces minha vontade foi gritar: “tirem a mão daí! Ninguém encosta nessa mesa” kkkkk. Tem até algumas fotos aqui em que eu apareço arrumando algumas coisas! #noiva super neurótica de olho em tudo!!
Fiquei no espaço ate o telefone tocar (e era a Aline) para me avisar que estava hora. Dei "tchau" para as pessoas e todos diziam "boa sorte", "vá com Deus", "você está linda".

Cheguei na igreja a tempo de ver a fila enooorme de padrinhos do lado de fora, todos prontos para entrar. A música do noivo começou a tocar e eu o reconheci, com a mãe dele, no meio das pessoas. Nessa hora foi que a vontade de chorar apertou mais forte! Eu tive que me controlar muito!!

Fiquei no carro até o início da entrada da Mariana, que foi a ultima a entrar antes de mim... Depois disso a menina do cerimonial fechou as portas da igreja e eu fui me posicionar no meu lugar!! A vontade de chorar DESAPARECEU! E fui tomada por uma alegria enorme!!
A porta abriu... Vi meu pai, vi o noivo... Eles estavam lindos!! Comecei a entrar e olhar pra carinha de todas aquelas pessoas sorrindo pra mim! Reconheci todo mundo... Olhei pro noivo... Disse “eu te amo” pra ele, ele me respondeu!
Olhei pra minha mãe, Uau! Ela tava linda... Vi minha irmã mais velha chorando e ri dela! Vi minha irmã mais nova no altar cantando... Todos estavam lindos e felizes. Eu estava feliz!! Foi a melhor sensação da minha vida. Posso casar de novo?!

Vou começar com as fotos hoje, mas vou dividir em outros post, pra não ficar muito grande. Começarei pelas fotos das entradas dos padrinhos, não vou colocar a entrada de todos, para não ficar cansativo.
tios do noivo
minha irmã e meu primo
prima e cunhado (irmão do noivo)
minha irmã mais velha e meu primo querido
super amiga e irmão mais velho do noivo
meus tios queridos
minha mãe (linda) e meu sogro
Estes lindos aí são parte dos meus padrinhos!!
Vocês viram como as meninas capricharam??? Cada vestido lindo!! Os homens também não ficaram para trás!! :)

Vou ficar por aqui... Amanha tem mais!!

Um beijo

4 comentários:

  1. Uau!!
    Cada vestido lindo...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e maravilhoso!!
    A decoração da igreja estava perfeita :)
    Está de parabéns
    Beijos
    Luana

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...