quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casei! - decoração + jantar

Oies!!

Primeiro, quero agradecer aos comentários fofos nos post's do "Casei! ". Vocês são lindas, elogiam tanto... Dá até gosto escrever para vocês" :)

Fico feliz também de terem gostado do post de ontem (aqui) sobre a alternativa que eu tive para o corte da gravata... Foi muito legal! E, para quem pensa como eu, vale muito a pena fazer!

Hoje vou mostrar para vocês a decoração... E já adianto: de todas as fotos, foram as que mais "deixaram a desejar". Entendam: as fotos que eu tenho estão lindas, mas acho que a equipe do Wagner poderia ter fotografado melhor a decoração... Tinham muitos detalhes na festa, sabe?? e na minha cabeça de noiva eu queria EXATAMENTE TUDO registrado! Talvez o erro tenha sido meu, que não especifiquei o que queria...
Por exemplo: eu não tenho fotos das mesas dos convidados vazias, antes de que eles começassem a comer, e a bagunçar tudo... E nós tivemos dois tipos de mesas (quadradas de vidro, só com suplá e redonda com toalha). Queria mostrar tudo bonitinho para vocês, mas isso não vai dar, então me perdoem e acreditem em mim: estava tudo lindo!!

  • Entrada do salão

Essa era a vista que nós tínhamos quando entrávamos no salão. Colocamos estas duas floreiras, e como estávamos sem lugar para colocar a árvore de digitais, pusemos aí... E ficou ótimo, pois ninguém foi embora antes de deixar o dedinho nela! :)


As luzes acesas, exatamente como foi durante o decorrer da festa. Eu disse ao Marcelo: "não quero nada claro de mais...". Acho linda essa penumbrinha, e o ambiente fica muito aconchegante!


Por este ângulo, dá pra ver a pontinha da mesa dos doces, à esquerda... Nós quisemos posicioná-la bem assim, na entrada, para ser a "segunda vista" dos convidados na festa. Li em algum lugar que a mesa de doces precisa ter destaque! 

Atrás deste ambiente, estava o lounge. Estas floreiras enfeitaram os dois ambientes. Mas, no caso do lugar onde ficou a árvore de digitais, colocamos um armário, onde ficaram os bem casados, as fotos e os chinelos... Não sei se deu para entender, mas vamos a única foto que eu tenho deste local :/
  • Lounge

Entendem a minha decepção?? Só tem essa foto!! :/
Ok, vamos lá... Neste ambiente tinha um sofazinho e duas cadeiras... Com almofadas brancas e rosas... Mas, tem fotos dos detalhes::




  • Mesa dos doces


A mesa de doces, apesar de linda, não ficou exatamente como eu queria. Encomendei 1200 doces e o meu objetivo era colocá-los todos de uma vez... Para ficar uma mesa linda e farta! Mas, como eu queria que ela fosse de madeira, a única que a Rosângela tinha era relativamente "pequena" e não couberam todos os doces juntos de uma vez... De certa forma, foi até bom, porque quando os convidados atacaram a mesa a primeira vez, o pessoal do buffet repôs todos os doces. Desse jeito, até o fim da festa ainda tinha doce... 







  • Lembrancinhas

águas de bolinha + parte dos vasinhos 



o resto dos vasinhos


  • Árvore de digitais pronta :)


deixando as nossas :)

  • Fotos extra oficial:

Achei uma foto aqui, das minhas irmãs sentadinhas no sofá do lounge, que dá para ter uma ideia... Observem que os móveis eram todos na mesma linha... O sofá onde elas estão, as cadeiras dos convidados, as poltroninhas... e ali no cantinho direito tem a pontinha da mesa das lembrancinhas, tudo na mesma linha (mas haviam cadeiras diferentes também)...

Nesta foto dá para ver o outro tipo de cadeiras que havia, e um dos dois tipos de mesa (redonda com toalha em jacar)


Estas aqui mostram bem as mesas quadradas, de vidro, que foram usadas sem toalhas... Só com o suplá em rattan, para seguir a mesma linha dos outros artigos. E observem, na segunda foto, a base da mesa também é igual aos outros móveis que já mostrei (sofás e cadeiras do lounge, parte das cadeiras dos convidados, mesas de lembrancinhas...)

  • Jantar
Bem, o jantar estava divino!! Eu já mostrei o cardápio completo para vocês aqui. Então, fico só nas fotos e na "água na boca"

entradinhas




jantar




aaai que fome!!


Post gigante, mas agora acabou!
É isso, este foi meu Casei! Depois de quase 2 anos aqui com vocês, pesquisando e compartilhando minhas experiências, os contratos fechados, e tudo... Hoje finalizo esta etapa linda da minha vida (ser noiva). Nosso casamento foi um sonho, mesmo com as coisas que "deram errado", foi o melhor dia de nossas vidas... Tudo esta lindo, gostoso, como sempre sonhei! 
Foi bom dividir com vocês todas estas etapas... Foi mágico! Obrigada pela companhia de sempre, pelo apoio, pela torcida, pelos incentivos!!
O blog CONTINUA!! Tem muitaaas coisas da vida nova para mostrar, muitas receitas que tenho testado. Em breve virá o apê novo, a reforma, a decoração... Continuem comigo! 

Qualquer dúvida à respeito de fornecedor ou/e indicação, podem me mandar e-mail ou comentário, que respondo!!

Um beijo!!

8 comentários:

  1. Nossa!sua deco ficou lindaaaaa!
    Tive uma reunião com a fotógrafa semana passada...já passei um check list!


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh!!
      Faz isso mesmo... Explique, tim-tim por tim-tim tudo que você quer que seja registrado. Até o que para você seja meio óbvio... Se não depois, você fica sem aquelas recordações... E aí, o que vai fazer?? Não tem como casar de novo, né?!
      Rsrsrs...
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoooooro quando blogueiras se casam e continuam por aqui, você Laurinha será mais uma amiga virtual casada que vai contar sua vidinha a dois pra gente.
    Trocaremos muitas figurinhas.
    Seu casei foi lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daia!!
      Com certeza haverá muita troca... eu já me inspiro MUITO em você
      Adoro seu blog
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, sua decoração ficou linda demais! E todos esses detalhes de cadeira combinando com todos os outros móveis, até ou sousplat, ficou perfeito! Eu também fiquei chateada com o fotógrafo por isso também, fiz o kit banheiro, e nem lembro mais dele, não fotografaram! Fiz uma mesa linda para receber os presentes, nada também, as mesas que fiz igual você, algumas com toalha outras sem, umas redondas, outras quadradas, também nada... Fiquei chateada com isso, massss... Fazer o que, já passou né rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai Mariana... Nem me fale!!
      Eu adorei meu fotógrafo, de verdade! As fotos que ele fez ficaram maravilhosas... Superou minhas expectativas!!
      O problema foram as fotos que ele não fez!
      Tanto detalhezinho que eu preparei com carinho, sabe?? Coisa de noiva, né?
      E não terei lembrança disso...
      Uma pena!!
      Espero que na filmagem tenha saído melhor os detalhes!!
      Mas, fazer o que né?!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  4. Que delicia !
    casar é muito bom.. sua decoração estava perfeita!
    Você estava linda d+
    Grande bju

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...