segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pizza e chocolate...

Oii meninas... 

Como foi o feriadão de vocês??

O nosso foi tudo de bom... Com friozinho a semana toda... Chuvinha pra dormir a tarde,  muita (muita) comidinha gostosa e... SILÊNCIO! Sim, silêncio. Porque aqui do lado de casa tem dois prédios em construção, então é barulheira a semana TODA!! Só que, como semana santa é feriado pra todo mundo, ficamos 4 dias sem barulho... Ô coisa boa... 

Voltando ao assunto do post: pizza é a cara do fim de semana, né?!

Nada melhor, nada mais gostoso e mais prático que pizza...

Esse fim de semana resolvi por a mão na massa de novo! (já falei que aqui em Viçosa pizza é muito caro?) Postei aqui a massa caseira que aprendi a fazer, e é deliciosa... Peguei o jeito de assar e dessa vez elas ficaram com a massa do jeitinho que eu gosto: macia e crocantezinha :)

Essa massa rende duas pizzas grandes (mas concluí que dá para fazer até três). Porque eu tirei um pouquinho de massa e fiz uma mini (tá, nem tão mini) pizza doce pro Murilo (ele adora).



hmmm...
assando, no forno...
hmmm...
hmmm...

Os recheios foram:
Pizza salgada: muita muzarela, presunto, milho verde, tomate, orégano, azeite e azeitonas
Pizza doce: muzarela (para fazer a base), chocolate meio amargo derretido com um pouquinho de creme de leite e bombom sonho de valsa raladinho por cima!

Vale a pena fazer viu meninas?? É gostosinha e super prática!

E como é páscoa, teve muito chocolate por aqui também! Aliás, percebi que não podemos ter muitos doces aqui em casa, porque o Murilo come MUITO, o tempo todo. Acho que enquanto não acabar ele não vai sossegar! 

Obs: este ano não compramos ovo de páscoa. Geralmente a gente compra, mas dessa vez íamos comprar da Cacau Show (que tava com preço bom). Só que demoramos para ir, e quando fomos (no sábado) já tinha acabado! Daí o Murilo queria comprar no supermercado. Mas aí já estava contra os meus princípios. Acha mesmo que vou pagar R$ 34,00 por 400 gramas de chocolate?? NUNCA... Compramos 2 caixas de bombom, que ficou por R$ 12,00 e são 800 gramas. Veem a diferença?! Pois é!! (um viva ao capitalismo)



E na casinha de vocês? Como foi o fim de semana?!

Um beijo!

PS: aaaah, ganhei selinho!! Postarei ainda esta semana ;)

2 comentários:

  1. hummm quanta coisa boa!!!

    eu tb não comprei ovos de páscoa pelo mesmo motivo...
    se eu achar barato hj eu compro...

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom de mais, né? hehehe
      Ovo é muito caro! Fico indignada com os preços...
      Obrigada por comentar!
      Beijinhos...

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...