domingo, 12 de maio de 2013

Mãe...

O que dizer para a minha mãe que ela já não saiba?
Como surpreender a pessoa que mais conhece a gente na vida? Que faz tudo por nós? Que sabe se estamos bem ou não pelo tom da nossa voz...
Falar o quê além do clichê?! Pois se eu realmente tenho a melhor mãe do mundo...
Dizer que amo é tão vago, e a gente sempre diz tanto... Mas acho que amor é a única coisa que realmente traduz tudo!
Por que ela é maravilhosa, mesmo quando está brava... E é essencial, mesmo quando é chata (e quem não é chato de vez em quando?)
A verdade é que a gente não cresce sem as broncas dela! Não vira gente sem seus ensinamentos... E a vida longe dela nunca é completa.

Por Laura Oliveira

Mãe,
Quero te desejar um feliz dia das mães...
Quero que você saiba a importância que tem na minha vida!
Obrigada por tudo! 
Eu te amo muito


Um feliz dia das mãe a todas as mamães que nos acompanham...
E às nossas mães!!

Que este dia seja maravilhoso.

Um beijo

3 comentários:

  1. Feliz dia!! Belíssima mensagem e foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas...
    Tal mãe, tal filha!
    Arrasou Laurinha!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. OiLaura, linda a homenagem para a sua mãe. E obrigada pelo felicitação mesmo que eu tenha passado atrasada por aqui.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...