segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Transformando com detalhes... Nosso quarto! (e sorteio)

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Aqui tá tuuuudo ótimo e eu, super feliz com as minhas férias :)
Tenho feito muitas coisinhas aqui em casa, e resolvi dar uma ajeitada no nosso quarto... Quem se lembra daquele "corredor" na entrada do quarto, no qual eu tinha colocado fotos do nosso casamento? Relembre clicando aqui...
Há alguns dias compramos um espelho para colocar naquela parede (eu ia fazer um, enorme, mas como pretendemos ir embora de Viçosa em breve, resolvi que não vale a pena fazer algo sobre medida para este apê).
E aí eu fiquei achando que faltava alguma coisa... Algum detalhe... Para deixar as coisas mais harmoniosas e delicadas!! Achei que faltava um toque de cor!!

Então, juntei duas ideias: a primeira foi a da Mila (aqui) que usou saboneteiras com vasinhos de flor... Eu não quero furar as paredes desse apartamento, pois não é nosso, e quando mudarmos teremos que arrumar tudo! Então, peguei a segunda ideia... As garrafas!! Eu sempre uso garrafas na decoração, aprendi com a Daia! 

E pensei em usar as garrafinhas de leite de coco que eu já tinha para colocar na parede (mais uma vez usei fita dupla face!) Para ficar colorido como eu queria, pintei elas (por dentro)... Uma vermelha e uma amarela!! 
E aí, gostaram??

Eu adorei!! :)

Beijinhos...
--
Obs: esta tendo um sorteio LINDO no blog da Daia. É um quadro, reprodução do Romero Brito. Quem quiser participar, clique aqui.

4 comentários:

  1. Lindinho d'mais
    amei a ideia !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu! Super lindo! Amei!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Laura, adorei!!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua idéia flor, vou tentar fazer em casa tbm!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...