segunda-feira, 9 de junho de 2014

Os babys e eu :)

Recebo vários e-mails perguntando como anda a gestação... Então resolvi fazer esse post para contar para vocês de uma vez só!
Estamos com 21 semanas (completamos ontem) e finalmente comecei a sentir os babys mexerem (desde a semana passada). Tem um que mexe bem mais que o outro (será que é indicio de que um será mais quetinho e o outro mais bagunceiro? Hehehe)... A sensação deles mexendo é maravilhosa, e levo muitos sustos com isso!

Por causa da chega do gêmeos, tivemos que mudar de casa!! A que morávamos era ótima para duas pessoas, mas não para quatro + visitas... Então trocamos por um apartamento com três quartos e muitoooo espaço!! Fizemos a mudança na sexta feira, e to adorando o apê novo! Quando tiver tudo arrumadinho mostro para vocês!!

Estou com vários planos para o quarto dos babys... Já começamos a comprar algumas coisas (como guarda-roupas e cômoda) mas ainda não entregaram... Os bercinhos nós ainda temos que decidir! Pois quero fazer um quarto ao estilo montessoriano (depois faço um post completo sobre essa proposta) e por causa disso estamos com algumas dúvidas!

Ainda não sabemos os sexos, acreditam?? Nos ultrassons anteriores o médico disse que eles estavam pequenininhos de mais e não quis dar nem palpite :( Mas eu tenho quase certeza que são dois meninos, embora não tenha preferência nenhuma!! Faremos o ultrassom morfológico, com 22 semanas, no dia 16 de junho, e aí COM CERTEZA dará para saber... Murilo e eu vamos fazer uma coisinha diferente para contar, e eu posto aqui para vocês também! (vai ficar lindo)

Meus amores vão ganhar dois chás de fraldas... Hehehe... E nenhum deles está sendo preparado por mim (sou meio tímida para essas coisas, não acho legal ficar pedindo fralda para os outros). Um será aqui em Viçosa, dia 18/06 e o outro em BH, dia 05/07! Impressionante como as pessoas se comovem quando eu digo que são gêmeos e já falam logo: "nossa, temos que organizar um chá para eles, pois vai precisar de muita fralda". Eu to achando ótimo não precisar gastar com essas festinhas... Acaba que todas as fraldas que vamos ganhar serão lucro!!
Depois faço um post mostrando os dois chás também...

Não tenho foto atual das 21 semanas, mas vou postar duas de semanas anteriores só para vocês conhecerem o barrigão! Depois atualizo!!

17 semanas *.*

19 semanas e 5 dias

Bom meninos e meninas, é isso!! Conforme as coisas forem acontecendo atualizo vocês!!

Um beijo...

6 comentários:

  1. Ai que linda que vc esta...da uma vontade de arrumar um baby tbm,rsrsrsrs
    Volta mesmo hein,pra ir contando tudinho pra gente
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, seu barrigão esta lindooooo!! Parabéns!!
    Assim que souber o sexo dos bebes não esquece de vim correndo contar pra gente tá, rsrs
    Bjão e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Você está linda... quero acompanhar tudo aqui, fiquei curiosa com o quartinho montessoriano... bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura!
    Estava com saudades dos seus posts!! E imagino que depois com a chegada dos babys a tendência é aumentar a ausência aqui, pelo menos de início, rsrs
    Sua barriga está linda!!! E você super em forma!!
    Que bom que estão bem e que se mudou para um apê novo!!!
    Sucesso e felicidades em seu novo lar...
    Beijão!

    Oi Gélia!
    Que semana gostosa!!! Cheia de atividades boas!!
    Amei seu look! Linda!! Tão jovem que nem acredito ser avó! rsrs
    E o livro parece ser bom... depois conta o que achou!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Barriga linda .Deus abençoe seus pequenos(as).

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...