terça-feira, 14 de junho de 2011

Sandálias personalizadas! Dicas...

Noivíssimas!!!

Desde que surgiu a moda de dar "chinelos personalizados" em festas de casamentos que eu pensava: "No meu não vai ter isso não! Que coisa mais desnecessária...!!!". Mas depois que fiquei noiva e passei a gastar horas na internet lendo sites de casamentos (alguém se identifica??), eu concluí que sandálias personalizadas são a melhor opção para quem quiser que a festa dure por horas!
Gente, quem aguenta dançar de salto alto??? Quem aguenta ficar horas em pé de salta alto??? Eu é que não aguento!!! E festa com as pessoas sentadas não duram muito... As pessoas se cançam e vão embora!!! E os homens só vão para a pista de dança se as mulheres estiverem na pista! E mulher com dor no pé não vão para a pista nunca!!!
Booom.... toda essa introdução desnecessária é para dizer que mudei de idéia (noivas mudam muito pouco de idéia, né?? kkkkk)!!! Quero no meu casamento lindas sandálias personalizadas para a pista bombar até de manhã!
E hoje descobri um fornecedor novo (e maravilhoso) de sandálias personalizadas. É a empresa  Noguti (clica!). Meninas, vocês nem imaginam a qualidade dos produtos, e o melhor: o preço!!!
As sandálias da Noguti são totalmente diferentes dessas que a gente vê por aí (as já batidas havaianas (que todo mundo usa em casamentos))... As da Noguti são feitas de palha!! Lindas!! Com a personalização super moderna e diferente!! O orçamento é online e ainda tem desconto em pagamento a vista!!! (e para mim, o mais importante: já vi esta empresa ser recomendada por várias noivas, entre elas, a Camila do blog "Jogando o Buquê")

Meninas, entrem, façam o cadastro (que vai demorar mais ou menos 24 h para confirmar) e vocês terão acesso ao orçamento online! Eu já escolhi o meu modelo, será o Ref. 442 (os detalhes são surpresinha)!!!

 E mais...

Duas dicas importantes:
1 - Calcule a quantidade de sandálias com base no número de convidadas mulher da sua lista, que são em média 60% da lista (isso evita gastos desnecessários)...

2 - Escolha a numeração seguindo mais ou menos essas quantidades:
35/36 = 30%
37/38 = 50%
39/40 = 20%

Desse jeito meninas, não tem erro! É comprar e arrasar na sua festa!!!

Um beijão e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Laura,

    Você comprou mesmo esses chinelos com essa empresa? Eles entregam na data direitinho?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      Eu comprei sim! Comprei com esta empresa "Lá vem a noiva". Eles entregaram dentro do prazo, tudo certinho... A qualidade é boa e elas são lindas!! O pessoal usa muitoo e até hoje não perdeu a estampa.
      Eu recomendo!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...