segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brincando de Save-the-date

Em primeiro lugar, quero muitas palmas, uma salva de palmas, ao meu primeiro seguidor!!!! ((Momento histórico)). E ele é um HOMEM!!! Hehehehe. Vinícius Camisasca, valeu!

(...)

Meninas e Meninos,

Não é que eu não ache o máximo aqueles famosos save-the-dates (na verdade eu adoro e acho muitíssimo útil, ainda mais para mim, que tenho família longe, em BH e SP, e o noivo em Goiás, Minas e até no Paraguai). Mas a verdade é que este item (save-the-date) não está entre as minhas principais prioridades!!! E venhamos e convenhamos que eles são, no mínimo, bem carinhos...
Então, em minhas idas e vindas em blogs de noivas o dia todo vi que a ex-noiva ("ex" porquê ela já casou) Cris, criou seu próprio save-the-date!!! Eu achei a idéia fantástica, porquê adoro o "faça você mesma", e dá para economizar um pouco com isso sem ter que abrir mão do item!!!
Resolvi brincar também (e não é que ficou legalzinho!!!), querem ver??










É claro que eu escolhi fotos do computador, algumas bem antigas até, e se eu for MESMO fazer estes save-the-date's usarei as fotos da nossa e-session (Não sei se já contei, mas faremos uma e-session em setembro!!!). Então, com fotos profissionais e lindas, tem como sair feio???
Minha idéia é: depois de pronto os save-the-date's, levar em uma gráfica para imprimir (pensei em ímas de geladeira), colocar em um cartão e fechar o cartão com o adesivo do nosso monograma (depois mostro o monograma para vocês). O que acham???

Fica legal, né???

Até o próximo post!

Beijocas =**

Um comentário:

  1. ei..
    vi um comentario seu la no blog Noiva Muito Neurotica e vim cá conhecer seu blog...
    sou noiva e ando mt viciadinha nos blogs!!

    eu tb tenho um monograma!! fofo!

    bju

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...