segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Palavra de noiva: FOTOGRAFIA!

Boa tarde meninas e meninos,
Finalmente tenho uma novidade do casamento para contar, e estou mega feliz com isso!
Não sei se vocês se lembram, mas contei uma vez aqui que no começo do ano meu noivo comprou (no Peixe Urbano) uma sessão de fotos + álbum em forma de revista com o fotógrafo Wagner Takamori. E sábado passado fomos a Campo Grande marcar as fotos que faremos no studio do Wagner Takamori (vale a pena clicar DEPOIS de ler o post!).
O lugar é muito bonito, o estúdio fica bem no centro de CG, tem uma arquitetura bonita, moderna e sofisticada. Os funcionários são atenciosos e o Wagner Takamori é TOTALMENTE acessível (fomos sem marcar hora e poderíamos ter conversado com ele se quiséssemos, mas preferimos conversar só com a secretária dele e futuramente marcar uma hora com ele!).
Marcamos nossas fotos, será dia 13 de outubro (daqui a 2 meses) e aproveitamos para pedir o orçamento. Obviamente achamos que ia ser uma fortuna, afinal o cara é super famoso (o melhor de CG e um dos melhores do Brasil) e tem uma estrutura maravilhosa...
Qual não foi nossa surpresa quando hoje, DOIS DIAS DEPOIS, meu noivo entra no e-mail dele e vê o orçamento:
A secretária super fofa mandou tudo detalhadinho para a gente, o preço de cada álbum, a diferença entre os álbuns, o preço das filmagens e até de outros serviços como quadros, clipe de fotos, love history, etc... Mas o melhor de TUDO é que tinhamos imaginado um preço EXORBITANTE e o orçamento que recebemos ficou muito abaixo disso! Totalmente dentro do NOSSO orçamento!!!
Vocês sabem como é noiva né? Por mim eu já fechava com ele! Afinal o trabalho dele é incrível (a secretária dele nos mostrou diversos álbuns, livros de assinatura, etc. para que a gente conhecesse o estilo dele), o preço dele é ótimo e a qualidade é excelente! Porém... como foi o primeiro que a gente visitou, por desencargo de consciência, vamos orçar mais! Mas tem uma vozinha no fundo do meu coração que diz que vai-ser-o-Wagner!)!

Preciso falar que quando as fotos tiverem prontas vou mostrar aqui para vocês?!

Fica então, para vocês conhecerem, algumas fotos que eu tirei do site:












Não vejo a hora!

Um comentário:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...