quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chatices de uma noiva

Meninas,

Estou chegando a uma conclusão que meu namorado diz já saber há 5 anos: eu sou a pessoa mais chata do universo! Agora noiva então, vixii, sai de baixo!
Olha só:
- Tudo começou com a igreja, porque eu definitivamente não tenho uma igreja para casar! Ponho defeito em todas que aparecem (na verdade, acho as igrejas Católicas lindas, mas não posso me casar lá porque não sou batizada, nem crismada, nem nada)... E então ficava a dúvida: ONDE?
Primeiro que, como já disse uma vez aqui no blog, ou as igrejas aqui são muito grandes ou são muito pequenas, agora: MUITO LINDAS, nenhuma delas são! Eu tenho um "tipo perfeito de igreja" na minha cabeça, e nenhuma delas atendem aos meus requisitos!
Então veio a ideia: Casar em um sítio! Ok, adorei a ideia!!! Estamos olhando, maaaaas....

ATUALMENTE, no sítio Ana Paula (que é o lugar que eu mais gostei até agora) só tem cadeiras de plástico, e eu acho aquelas "capas" para cadeiras de plástico a coisa mais feia desse mundo (com todo respeito a quem casou assim, muitas vezes é por falta de opção mesmo, mas eu não gosto!). Sendo assim, já falei com o noivo: iremos alugar lindas cadeiras de ferro (ou madeira)! Em cadeira de plástico não caso! ((Mas a D. Leonor disse que talvez, até a nossa data ela já tenha trocado as cadeiras de plástico pelas de ferro! o/)

Tem também a questão das bebidas.... MUITO DELICADO ISSO!!! Não sou contra bebida alcoólica gente, não mesmo, muito pelo contrário, eu adoro! O problema é: nem eu nem o noivo gostamos de cerveja, pelo menos não da cerveja comum (porque eu amo Heineken), só que na verdade a questão não é nem se vai ser Brahma ou Boemia ou Antártica ou Heineken... A questão é: outro dia, em uma festa, um amigo nosso bebeu SOZINHO uma caixa inteira de cerveja! Ah, gente, pelo amor de Deus! Imagina 200 convidados bebendo uma caixa de cerveja cada um! (200 caixas de cerveja????) Eu não QUERO e nem VOU gastar tanto dinheiro assim em cerveja! Não mesmo! Sem falar que bêbado quebra tudo, faz barraco e enche o saco! Não gosto!!!
Vai ter bebida alcoólica? Sim!! Vai ter: espumante, vinho, whisky, tequila, amarula, hidromel e ainda um bar de caipirinhas e batidinhas (adooooro)!!! (Mas cerveja??? ainda estamos decidindo, mas não serão 200 caixas, nem pensar!) kkkkk....

Fico aqui com minhas chatices, quando lembrar de mais alguma coisa eu conto para vocês!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...