segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Primeiros passos: DICA

Boa tarde meninas,

Estou aqui estudando para o que eu espero ser a última prova do ano, e resolvi esfriar a cabeça aqui no blog! E também quero contar uma novidadezinha:

Quem já reparou no meu chek list? Vejam que o item Champanhe está com um "OK"
É isso mesmo meninas, este fim de semana viajei com a minha família para Ponta Porã, na divisa do Brasil com o Paraguaí, fomos lá visitar a minha irmã, e aproveitamos (o Love e eu) para olharmos as promoções de bebidas no Shopping China (é a maior loja de produtos importados da América).

Encontramos a promoção do Espumante "Freixenet" por um preço incrível (aqui no Brasil - pela internet, que geralmente é mais barato - uma garrafa desse espumante custa em média R$ 50,00 a R$ 80,00, e nós compramos lá por R$ 11,00 a garrafa!). Não pensamos duas vezes e trouxemos logo 4 caixas com 12 garrafas!!! (já que é um produto que não é perecível, vale a pena!).

Então, fica a dica meninas, noivinhas do Mato Grosso do Sul, estudem a possibilidade de comprar suas bebidas lá no Paraguaí, sai bem mais em conta!!

Pretendemos, das próximas vezes, trazer os vinhos e os whisky's e quem sabe minhas amadas cervejas importadas (a garrafa de 1 litro de Heineken custa R$ 5,50 - inacreditável!!!).

Vale lembrar que toda esta quantidade de espumante que compramos é porque nosso objetivo é que ele seja servido durante TODA a festa, e não apenas na hora do brinde!!!

Amanha temos reunião com outro fornecedor de buffet! - ansiosa!!!


Beijos meninas,
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...