sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aberta a temporada de sonhos ruins...

Boa tarde meninas!

Como estão indo de feriadão? Passeando? Viajando? Preparando o casamento? Meus fins de semana ainda estão bem calmos, mas sei que em breve não será mais assim! Ainda mais agora, que tenho um casamento inteiro para decorar... Por falar nisso, tenho pesquisado MUITAS referências sobre a minha decoração, e descobri que o caminho é flores + água + vela (combinação perfeita e sofisticada, fácil e barata de fazer). Vou preparar um post bem legal para vocês, que servirá para orientar outras noivas que não queiram se render aos preços abusivos das decoradoras especializadas!

Maaaas, vamos ao título do post... Tive pesadelos a noite inteira, acreditam? Até hoje, desde que marcamos a data do casório, eu só tive 2 pesadelos, mas hoje sonhei a noite toda com o casamento, e é incrível como a gente só sonha coisas ruins...
Sonhei que tinha chegado para o casamento com meu pai, mãe e irmãs, e eu não estava vestida de noiva, estava com um vestido rosa horroroso, o cabelo solto e molhado e uma rasteirinha. Entramos na igreja (uma igreja que eu frequentava quando era criança, lá de BH) e ela é linda, mas não estava decorada, pois eu tinha esquecido de contratar decoradora para a igreja (vou decorar só o salão). Ai, os convidados que já estavam presentes começaram a pegar os vasos de flores da própria igreja e reposicioná-los, para que ficasse mais bonita...
Depois, bem perto da cerimônia começar eu me dei conta que não havia cerimonial... Eu não tinha contratado cerimonial e por causa disso não tínhamos feito ensaio da entrada do cortejo... Ai, eu desesperada, peguei um papel e comecei a escrever a ordem de entrada na igreja, para que alguém pudesse controlar isso pra mim... Mas aí, como não teve ensaio, todo mundo começou a entrar rápido de mais e as entradas todas não demoraram nem três minutos...
Ai eu entrei chorando na igreja, porque tudo estava feio e não era nada como eu havia planejado... E o rapaz do som, invés de colocar a marcha nupcial para eu entrar, colocou aquela música "cai, cai balão... cai, cai balão... aqui na minha mão".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha que absurdo gente?! Deus-me-livre alguma coisa dar tão errado assim... hehehe

Mas, eu sei que ter pesadelo é normal, toda noiva passa por isso e este é só mais um dos muiiiitos que ainda virão pela frente. O importante é que a realidade é doce e tudo tem dado certo. E eu sei que no big day estará tudo perfeito. 

E vocês meninas, como andam de pesadelos?

Um beijo da noiva =*

4 comentários:

  1. Nossa, nem fala.
    Esses dias tive um pesadelo horrível com o meu noivado. Acho que a gente pensa tanto nisso, que acaba tendo esses pesadelos, mas que fiquem só nos sonhos.
    Vai dar tudo certo Laura, vc vai ver!

    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Isso é suuper normal, fofa!
    Relaxa que tudo sempre dá certo!

    ResponderExcluir
  3. Vixi, comigo começou bem antes... hehehehe
    Beijos

    Júlia

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...