quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atualizando

Meninas,

Passei rapidinho para contar as ultimas novidades para vocês:


  • Convite dos padrinhos
Ontem eu estava tristinha e desanimada, achando que seria difícil fazer alguma coisa diferente para os padrinhos, expliquei tudo no post de ontem, a respeito dos meus problemas com a distância e tal. Mas ontem mesmo, terminando o post, me surgiu uma ideia bem legal, e hoje eu aperfeiçoei esta ideia e ficou P-E-R-F-E-I-T-A!!
É claro que, do jeito que eu pensei hoje dará muuuuito mais trabalho do que do jeito de ontem, mas será um trabalho só meu, nada que interfira nos custos, nem nada... Só vai demorar um pouco mais para ser feito, mas valerá muito a pena... Nunca vi nada do tipo por aí, será totalmente novo! Estou louca para mostrar!
Obs: meu objetivo é enviar até final de maio / início de junho, então, tenho que fazer tudo este mês!

  • Salão de festa
Nada decidido, OMG! Quando eu penso que vai desenrolar, não desenrola... Bom, já contei aqui minha preferência pelo Espaço Requinte, mas ontem o sócio do Mônica Buffet ligou pra gente, querendo conversar e fazer outra proposta (lembrando que lá também tem buffet).
Bem, falei com o noivo: vamos ouvir a proposta dele, colocar tudo na balança e ver o que tem o melhor custo/benefício. O Espaço Requinte tem MIL prós e poucos contras (um deles é contratar o buffet separado, ficando um pouco mais caro), mas para um critério de desempate, acaba compensando por todas as qualidades que ele tem.
Da outra vez que conversamos, não gostei muito do buffet do salão Mônica, achei muito engessado, e qualquer coisa que eu quisesse colocar a mais já aumentava muito o preço, diferente do Marrom Glacê, que é o buffet que vamos contratar, se fecharmos no Espaço Requinte.

  • Convites dos convidados
Definindo local da festa e da cerimônia já vamos agendar a confecção, tem que ser este mês, se vocês se lembram... Posso garantir: ta ficando liiindooo... To doida pra mostrar o/

  • Águas
Vai sair =) Vamos comprar... =)

  • Balinhas personalizadas
Promoção ótima no Noiva Urbana esta semana... São uma graça, passem lá pra ver... Acho que vamos comprar =)

4 comentários:

  1. aaai que legal!!
    É uma correria muitooo boa, não é??
    Sinto saudades da minha época de noiva!!
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é muito bom...
    Temos que aproveitar pois passa rápido!!
    É com certeza a melhor fase da vida de uma mulher!
    Um beijo

    Babi

    ResponderExcluir
  3. ESTOU BASICAMENTE NESTAS FASES DOS MEUS PREPARATIVOS...
    E AINDA TEM A REFORMA DO APÊ
    VIDA DE NOIVA NÃO É FÁCIL!!

    BEIJOS... JULIANA

    ResponderExcluir
  4. Ta aí uma coisa que eu sinto muitas saudades: da correria boa da vida de uma noiva. Na época eu me estressava tanto e agora sinto falta!! Mas a vidinha de casados é maravilhosa, né??

    Bjs

    Vitória

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...