quarta-feira, 11 de abril de 2012

Como convidar meus padrinhos?!

Dúvida cruel...

Tá chegando o momento de convidar meus padrinhos (estamos entrando nos 8 meses antes do casamento) e eu sinceramente, não faço ideia de como vou fazer isso!
Na verdade eu tinha mil ideias na cabeça, mas o problema é que 90% dos meus padrinhos são de fora, isso significa que terei que enviar o convite pelo correio, ou seja, fica complicado fazer uma coisa mais elaborada (leia-se comestível), uma vez que eu não sei qual o prazo que os correios vão demorar para entregar tudo.

Por exemplo: eu cheguei a fazer orçamento daquelas bisnagas de brigadeiro, sabem? Aquelas que parecem tubos de pasta de dente...? Então, acho elas legais... Ia dar junto com um par de escovinhas (fazendo uma alegoria ao "juntar as escovas de dentes"), mas elas tem prazo de validade de 15 dias e fica complicado, pois eu já vou receber pelo correio (pois tudo no mundo vem de São Paulo) e depois mandar pelo correio para os padrinhos, no fim das contas, provavelmente passaria de 15 dias...

Por isso, infelizmente, acho que eu vou ter que mandar só uma cartinha mesmo e deixar o presentinho mais elaborado para entregar no dia do casamento, na festa. Embora, para os padrinhos, nós vamos dar as gravatas que eles vão usar, pois quero todos de gravatas iguais (na cor prata, vai ficar liiiindo)... Mas vou dar só depois que todos tiverem aceito o convite (não tem como pedir a gravata de volta caso alguém não aceite, né??) e quando estiver mais próximo da data (tenho medo de que alguém use a gravata antes, em outro evento, e no dia ela já esteja feia e gasta. Ou pior, vai que alguém esquece de colocar na mala e acaba não trazendo??). Enfim, sou fleumática gente, penso de mais, imagino MIL situações... Fazer o que né?? Hehehe...

Booooom... mesmo que seja só uma cartinha, quero que seja diferente e criativo... Não sei como vou fazer ainda, mas vou pensar em alguma coisa! Na verdade, acaba de me surgir uma ideia bem bacana e bem barata simples... Para isso, vou precisar do noivo e de alguém que saiba tirar boas fotografias!!

Meninas, se der certo vocês serão as primeiras a saber, juro!

Mil beijos

=*

4 comentários:

  1. gosto de convites originais e criativos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu dei uma caixinha com chocolates e uma cartinha...
    Todos gostaram!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto da ideia dos chocolates tbm...
    Mas essas coisas são tão caras!!
    Penso em fazer eu mesma...

    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Tenho as mesmas dúvidas...
    Como fazer??

    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...