sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meus noivinhos chegaram!

Bom dia amores e amoras =)

Como estão?! Hoje é sexta feira heim? Dia de fazer coisinhas para o casamento!!!

Hoje vou falar sobre os meus noivinhos de latinha, que chegaram esta semana!!!

Eu sempre fiz compras pela internet e graças à Deus, nunca tive problemas. Já comprei até produtos do exterior, veio tudo certinho... funcionando! Ainda bem!!!
Mas sempre que vou comprar, fico com o receiozinho... E desta vez não foi diferente!
Eu curto a página do Menina flor pelo facebook, é muito boa! Sempre tem novidades, uma mais linda que a outra... E foi em uma dessas novidades que eu vi os noivinhos de latinha! Me apaixonei por eles no minuto que coloquei os olhos neles! Eu adoro coisas diferentes, sou fã de reciclagens, essas coisas... Esses noivinhos são a minha cara! Sem falar que nunca gostei daqueles modelinhos feitos com biscuit, acho feio, muito batido!

Então não pensei duas vezes e resolvi comprar, pois além de tudo, o preço é ótimo (saiu a R$ 45,00 e o frete é baratinho - ainda é possível parcelar com um juros mínimo). Se você considerar que o mais barato destes de biscuit é R$ 120,00, dá pra ver que compensa e MUITO!!!

Pedido feito, foi só aguardar, e te digo: foi super rápido! Em 1,5 semanas meus noivinhos chegaram em casa (e olha que moro em MS e o fornecedor é de SP).

Super embaladinho para não estragar... todo lindo... Meus noivinhos! Que emoção!!!!! Parece que a ficha cai mais rápido quando você vê essas coisas... Porque até então, tudo que a gente tem é um monte de contrato, não é mesmo?? Só papel! Mas os noivinhos lá (ou forminhas, ou os convites, ou as sandálias...) dão uma sensação de que o casamento VAI MESMO acontecer! Em breve... =)

Vamos as fotos porque eles merecem!





Pode ser que a péssima qualidade das fotos tirem um pouco da beleza original dos meus noivinhos, todavia, é possível ver que eles são lindos mesmo assim!!! 

Beijos!

5 comentários:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...