sexta-feira, 18 de maio de 2012

E depois da lua de mel?:: Ok



Boa tarde noivas e noivos deste meu Brasil!

O assunto que me trás hoje aqui me deixa muito feliz: já sabemos onde iremos morar após o casamento!

Sim, nós não sabíamos! Quem sabe aqui que meu noivo é Engenheiro Agrônomo e faz mestrado em Produção Vegetal?! Pois é... meu baby com apenas 23 aninhos já é um "quase mestre" - QUE ORGULHO!!
Acontece que ontem saiu o resultado do DOUTORADO dele em Viçosa-MG (UFV) (ele havia tentado também em Jaboticabal, mas não passou)... E adivinhem??? ELE PASSOU EM 7° LUGAR.

Gente, a maioria de vocês não sabem o que isso significa! A Universidade Federal de Viçosa é, na nossa área (agrárias), a MELHOR do país e UMA DAS MELHORES DO MUNDO! Suuuuuper concorrida... O sonho de consumo de 11 entre 10 estudantes das engenharias agrárias. E meu amor liiiindo e super inteligente passou lá EM SÉTIMO LUGAR...

O lado "ruim" é que as aulas já começam dia 30 de julho e ele terá que se mudar pra lá! O lado bom (além do óbvio) é que já sabemos onde vamos morar... E ele já vai procurar a NOSSA casa, e já podemos começar a ver móveis e tudo o mais... (o segundo lado "ruim" é que ele vai estrear a maioria dos móveis sem mim - aaai dele se não cuidar muito bem de tudo!)

É legal saber para onde vamos! podemos começar a planejar as coisas... Os sonhos tomam forma e começam a parecer mais real! É uma sensação boa!

E isso tudo, para mim, tem um significado muito maior. Pois, depois de LONGOS DEZ anos eu finalmente vou voltar para Minas Gerais, que é e sempre foi o meu lugar preferido no mundo inteiro! Sou mineira, belo-horizontina e cruzeirense fanática!

(...)

Parabéns amor, por esta conquista! Ninguém no mundo merece mais um título de Dr. do que você. Seu talento, sua capacidade, seu dom nato para a pesquisa! Me orgulho muito de você! Sucesso sempre. Te amo!

(...)

Beijão!

Um comentário:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...