quarta-feira, 30 de maio de 2012

Escolha do "porta alianças":: me ajudem?!

Dúvida cruel meninas, 

Por favor: me ajudem!

Preciso decidir o máximo dos detalhes do nosso casamento antes do dia 30/07 (que é quando eu viajo para Viçosa, para fazer meu estágio final obrigatório). Sendo assim, tudo que antes eu tinha 7 meses para escolher, agora tenho apenas 2 meses. Volto pra casa no final de outubro, e acho arriscado deixar muitas coisas para serem vistas nesta data, pois já estará bem próximo!

Sendo assim, e levando em consideração que são os detalhezinhos que mais pegam, resolvi riscar do meu check list todas as miudezas. Vocês já sabem, por exemplo, que compramos o "topo do bolo" (que são lindos, por sinal), já encomendamos os chinelos personalizados, e já comecei a comprar as forminhas... Algumas já chegaram (via correios), fotos em breve!

E dentre as miudezas está o "porta alianças". Decidi que quero comprar porque não gosto de nenhum desses prontos que vejo por aí. O problema é que eu descobri que se pode encontrar coisas lindas quando se procura nos lugares certos! E, sim! Isso é um problema! Porque fica muito mais difícil de escolher qual deles você gostou mais.

Atualmente estou em dúvidas entre 4 tipos. Três são da Menina Flor (onde comprei meus noivinhos) e um é da Maga Nogueira, de cerâmica. Vejam as fotos:


Preferido n° 1)


Preferido n° 2)

Preferido n° 3)


Preferido n° 4)


Só esclarecendo: não está na ordem de preferência, gosto IGUAL dos quatro! Não consigo me decidir!

E então, o que acham?! Qual escolheriam?! Qual o mais lindo?!

*faixa de preços bem semelhantes, a não ser pelo preferido n° 2 que é mais barato que os outros.


(...)

A título de curiosidade: marquei a defesa do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Será dia 18/06 às 13h00. Torçam por mim! #nervosaépouco

Beijos,

=*

4 comentários:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...