terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nosso primeiro presentão

Oi meninas!
Já era para eu ter mostrado a tempos o presente que ganhamos da minha sogra... Mas ultimamente eu só posto sobre comida! Hahahaha... Aliás, falando nisso, essa semana vou atualizar vocês sobre todos os assuntos dos preparativos do casamento (que está a mil). Mas por hora, vou falar deste presentão que ganhamos. 

Mas antes, deixa eu explicar para as leitoras novas (bem vindas):

- O noivo e eu nos mudamos para Viçosa - MG... Eu, temporariamente. Ele, definitivamente, já! É aqui que moraremos depois de casados, pois ele foi aprovado no doutorado da UFV. Não estamos morando juntos (acho que minha mãe morreria... hahaha), pois ficaria caro arcarmos sozinhos com as despesas de uma casa desde já. Então eu moro em uma pensão e ele divide um apartamento com um outro rapaz lá da Universidade.

Porque ia se mudar, a mãe dele queria comprar os móveis para o quarto, já que ele não ia levar os móveis de solteiro. E como vamos nos casar em dezembro, ela teve o bom senso de quer nos dar os moveis "definitivos" (entre aspas, pois os definitivos mesmo, serão os planejados, da futura casa que vamos comprar).
Já que seria um presente pra gente, nada mais justo que a gente mesmo escolher... Então, noivo e eu fomos nas Casas Bahia (pois foi a única que poderia entregar em Minas) e compramos nossos móveis (ainda estávamos no Mato Grosso do Sul quando compramos).

São muito bonitos! E embora não sejam os dos meus sonhos (quero móveis planejados) irão suprir muito bem nossas necessidades nesse início de vida. Ainda não sabemos se vamos comprar casa/apartamento aqui em Viçosa, pois talvez nossa estadia aqui seja temporária. Estou convencendo o noivo que, se der pra comprar, devemos comprar! Pois, mesmo depois SE formos embora, aqui é cidade universitária, podemos colocar a casa para alugar; e teremos mais esta renda! Mas, a princípio, será aluguel! Vamos ver... 

Então, chega de blá blá blá e vamos as fotos...



O guarda roupas gigante: toda a mudança do Murilo não ocupou nem 1/3 dele... Achei ótimo, pois eu estava achando que íamos precisar de outro. Mas pelo visto não vai!


A cama Box (que ainda não tem cabeceira, mas em breve providenciarei uma bem lindona) + o guarda roupas.


A mesinha bagunçada do noivo, que ainda não tinha cadeira, mas já compramos. Na nossa casa, as mesas de computador NÃO ficaram no nosso quarto! Ficaram em um escritório, e cada um terá a sua. Isso porque o noivo é viciado em ler e-mails, escrever artigos, e taaal.... Então, nada de trabalho no quarto!

Os móveis são preto e branco, como eu queria... Acho lindo quarto preto e branco.

Infelizmente, o noivo os usa sem mim :/ (mas, já falei: AI DELE se não cuidar MUITO bem!!! kkk... Mas ele é cuidados, organizado! E tadinho né? Precisava dos moveis, pois ficar 5 meses dormindo em colchão no chão e com roupa em mala não dá!!)

Estes são os presentes que já ganhamos... PRESENTÃO!! Obrigada sogra :)

Esta semana só terá casamento por aqui! Preciso mostrar o convite dos padrinhos que ficou LINDO, a arte do convite também já está pronta, o layout dos chinelos, save the date, monograma... 

Aguardem!!!

8 comentários:

  1. Laura, já te falo que esse presente foi maravilhoso. Vai precisar muito de espaço !!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daia, também achei!!
      Pois ainda tem as minhas coisas e todo o nosso enxoval... Dessa forma não precisaremos de outro armário!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Nossa que presentão heim?



    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura, adorei sua visitinha no meu blog.
    É tão gostoso essa fase de preparação né. Ahhh fica triste não se nao der tempo de morar na casa nova, eu tb tava louca pra mudar mais nao deu tempo, morei 2 meses com a minha mae antes de mudar pra casa nova, mais ate q foi bom pq assim tivemos mais tempo de arrumar as coisas.
    To te seguindo e vou te acompanhando rs
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita também, Thais!
      E seja muito bem vinda aqui1
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  4. Laura

    o tempo passa tão rápido que quando ver já estará morando com seu amor.

    e que presentão.... enorme neh?!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...