sábado, 15 de setembro de 2012

Fotos para os porta-retratos (decoração da festa)

Sou completamente apaixonada por fotografias! E acho lindo encher a casa de porta retratos... Como a festa de casamento tem que ter a cara dos noivos, a nossa festa vai ter muitos porta-retratos com fotos nossas (as que fizemos no ensaio ano passado).

Como eram muitas e todas lindas, fiz um esforço danado e escolhi apenas 10. Acho que é um número bom, afinal de contas, terão outros artigos na decoração e não apenas nossas fotos!

As escolhidas foram:
Amo essa!
Amo essa!!
AMO essa! Suspiros...
Essa ainda to em dúvida, pode ser que eu troque!
To achando o noivo meio gordinho nela
Acho essa super sexy! Hahaha
E esta ultima será feita em tamanho bem grande, que vou colocar em uma moldura linda, na entrada da festa... Se vocês se lembram, esta foi a foto usada no save the date:

Quero comprar porta-retratos em mdf e encapá-los com tecido floral nas cores do casamento... O melhor é que essas fotos irão enfeitar nossa casinha depois :)
Embora eu acredito que a concorrência com a mamis e a sogra será grande!! Hahahahaha... Acho que vou ter que dar pelo menos uma para cada uma!!

Obs: todas estas fotos são do nosso fotógrafo (Wagner Takamori - Campo Grande/MS)

Gostaram das fotos??
Depois do casamento mostro tudinho como ficou...

Meninas, graças a Deus, parece que o convite vai dar certo. Como contei no ultimo post, mandei um e-mail bem grande reclamando (sempre com muita educação, claro). Parece que a bonita se tocou e resolveu agilizar as coisas. Já recebi a prova, que ficou linda de mais!! ((doida pra mostrar)). Espero que agora as coisas andem, afinal: FALTAM 3 MESES!!!

Para vocês que ficaram preocupadas, comentaram mensagens de ânimo e apoio e torceram por mim, obrigada!!

Bom sábado a todas,

Beijos ;)

10 comentários:

  1. Nossa eu amei a ideia... pois eu não vou ter o tal biombo e quero os porta retratos, porém não sabia com iriam ser... agora que falou em mdf e encapá-los com tecido me fluiu rsrs
    Vai ficar show...
    E posso usar sua ideia??
    rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO que pode!! Hehehe...
      Aliás, fico muito feliz em saber que alguém se inspira em mim... Mesmo porque eu também me inspirei em alguém!
      Faz sim, depois mostra as fotos pra gente!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Lindas fotos, depois conta pra gente como ficou a decoração!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar tu-do!
      Pode deixar... hehehe
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  3. Suas fotos estao lindas e esta ultima entao é maravilhosa...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nise!!
      Também acho..
      Hahahahaha
      Beijinhos

      Excluir
  4. As fotos escolhidas são lindas, e na que vc acha que está meio gordinha, nem acho viu? Tá super linda!

    Falta bem pouco né, boa sorte nos preparativos, força e paciência, aproveite o momento, que vai dar tudo certo!


    Te seguindo =)
    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que bom ouvir isso!!
      Adorei
      Obrigada...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...