terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casei! - dia da noiva

Vamos começar este casei?

Para iniciar os relatos é preciso dizer que eu não tive um "dia da noiva" propriamente dito... Na verdade, eu tive vários dias!! kkk... É que desde a quarta feira antes do casamento eu tive sessões diárias de embelezamento!! Hahaha... Na quarta eu fiz depilação (com cera - aiii) nas pernas, buço e virilha. Na quinta foi a vez de colocar os cílios postiços ENORMES (depois explico como são, duram em média 20 dias) e fazer o teste do penteado, e na sexta fiz as unhas (pé e mão) e acertei a sobrancelha.
Dessa forma, no sábado, não precisei ficar presa no salão o dia todo (o que era o meu objetivo). Então acordei cedo (5h00 - ansiedade total) e fui terminar de colar os adesivos nas águas de bolinha... Tomei um café da manha gostoso e fui para o salão enrolar o cabelo. Depois disso passei o dia em casa, com amigos e família, terminando o que ficou para a ultima hora, colocando todo mundo louco... kkkkk... Fui também vááárias vezes no salão de festas e na igreja acompanhar a decoração (e tava tudo lindo de mais).
As cinco horas da tarde voltei para o salão para então me arrumar! Minha mãe e minhas irmãs já estavam lá quase prontas e lindas... Cheguei, tomei um banho, fiz um lanchinho e começamos a fazer o penteado! Nisso chegou o Wagner com sua equipe e fizeram simplesmente as fotos mais perfeitas do mundo!!

Mil fotos... Né?!
Pois é, o "dia da noiva" continua! 
No próximo post mostro os acessórios e o look completo!

O que vocês acharam?! Eu amei!!

4 comentários:

  1. Linda msm !!!! imagino a ansiedade kkkkkk acho que eu tbm vou ser assim !!!! bjinhus*-*

    ResponderExcluir
  2. nossa, que penteado maravilhoso! já amei a make e o penteado rs... to curiosa!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...