sábado, 26 de janeiro de 2013

Lua de mel (parte 5)

Geeeeente...

Deixa eu terminar logo isso, porque:: AS FOTOS DO CASAMENTO CHEGARAM!!! E... estão perfeitas!! Absolutamente lindas... Já vi tudo umas 10 vezes!! kkkk

Então, hoje é o ultimo post da lua de mel, e na segunda feira começo meu "casei"... Aguardem!! :)

(...)

Lá em Bonito nos fizemos questão de almoçar no Restaurante "Casa do João" e comer a famosíssima "traíra sem espinha". Este restaurante e este prato são recomendados pelo "Guia 4 rodas" desde 2009. E gente, é MUITO BOM!!!




Outro lugar que fizemos questão de visitar foi o "Projeto Jiboia". É uma iniciativa muito legal de um cara chamado "Henrique", apaixonado por serpentes (venenosas) e cobras (sem veneno). O tema do projeto é: conhecer para preservar. Parte do princípio que: se você conhecer o animal, os hábitos dele, e principalmente: respeitá-lo, você não irá precisar matar todas as cobras e serpentes que encontrar pela frente.
Isso porque, 95% dos acidentes ofídicos podem ser evitados se, quando você for em lugar de mata (fazer uma trilha, por exemplo), você se vestir adequadamente, com sapatos e caneleiras apropriados. E ainda, 100% dos acidentes ofídicos PODEM SER EVITADOS se, além de trajar a roupa adequada, você usar sempre um pedaço de pau, antes de mexer em alguma pedra, ou tronco, ou folha (ou coisa do gênero)...
O projeto é MUITO legal... Consiste em uma palestra super descontraída, de mais ou menos 1 hora, e depois uma sessão de fotos, que você pode tirar com o bichinho... Veja::





Toda noite, íamos ao centro de Bonito para jantar, e aproveitamos para ver lojinhas, fazer comprinhas e conhecer tudo...


Praça Liberdade (centro de Bonito)

Também jantamos um prato de jacaré e camarão DELICIOSO... Mas, infelizmente, não tiramos foto! Recomendo muito, jacaré é muitooo bom!!

Fora isso, curtimos muito o hotel, namoramos muito, curtimos os balneários e comemos tudo que tivemos direito! Foi com certeza um dos melhores passeios que já fizemos. Quem tiver em busca de um roteiro nacional para viajar, Bonito é a MINHA MELHOR OPÇÃO!! SUPER RECOMENDO!!

Um beijo!!

2 comentários:

  1. Aii que chique!!
    Sou loucaaaa pra conhecer Bonito!!
    Quase fui no ano passado, mas infelizmente não deu :/
    Se Deus quiser, ano que vem iremos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uiii... que medo dessa cobra!!
    kkkkk
    Você é corajosa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...