sábado, 2 de fevereiro de 2013

Casei! - noivo e crianças

Queridas,

hoje não vai ter relatos... só fotos! afinal, já contei tudo aqui, no post de ontem!! Mostrei uma parte dos padrinhos e hoje vou mostrar alguns outros momentos da cerimônia...

Noivo
Bem, o noivo estava elegantíssimo, né?? A roupa dele foi comprada no shopping Boulevard, em Belo Horizonte (Loja Fatto a Mano). O modelo é o slim (ajustado ao corpo) e ele tem riscas de giz bem leve! A camisa usada foi branca, obedecendo todos os padrões de elegância (1 cm de manga aparecendo, etc). Ele também usou colete e lapela. LINDO!!
Sogrinha também estava supeeer elegante!! O vestido dela foi feito pela mãe (e vó do noivo). A vó do noivo fez muitos outros vestidos...

Crianças
Geovana
Gabriela e Aruã
essa vai pro álbum
Observem a gravatinha borboleta e o lencinho no bolso do Aruã, das mesmas cores do vestido da Gabi! Fofíssimos!!
Mariana
lindos
lindaaa
Amo de mais!!

Obs: 
1) o Vi foi porta alianças, por isso não tem fotos dele... Mostro em outro post!!
2) Gabriela e Geovana são irmãs, e os vestidos delas foram feitos pela vó do noivo.
3) As cores e modelos das roupinhas deles não seguiu nenhum padrão, propriamente dito. Deixei as mães das crianças bem a vontade!! Minha única exigência é que os vestidos estivessem de acordo com as idades (Gabi e Geovana com roupas de criança e Mariana com roupa de mocinha).
4) O vestido rosa da Mariana, o rosa da Geovana e a gravata rosa do Vinícius não foi combinado!! Coincidência TOTAL!! Dá pra acreditar?? Hehehe... Muita sintonia de todo mundo!! :)

E aí, ficaram lindos meus pequenos, né??? E o noivo e a sogra... Perfeitos também!!

No próximo post tem mais!!

Beijos e ótimo sábado!

6 comentários:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...