sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sumi, mas não morri!

Táááá vai... Nem sumi tanto assim... Minha ultima postagem foi na segunda feira!

A verdade é que, mesmo postando "regularmente" (pelo menos 1 ou 2 vez por semana), sinto que meus post's andam meio "chinfrim". Ando meio sem ter o que postar, sabe?? E não quero apenas ficar "enchendo linguiça" aqui no blog!

Junto a isso, tem todos esses problemas que andam acontecendo no país (manifestação, vandalismo, repressão militar e algumas mudanças políticas que me permitem vislumbrar uma luz no fim do túnel)... Isso tem ocupado a minha cabeça nos últimos dias, e confesso que fico me sentindo a mais fútil das criaturas por escrever sobre decoração, receita, etc... enquanto tudo isso tem rolado por aqui.

Tem também o apê... que tá perto de sair, mas não sai! Sabe essa sensação?? De que tá chegando mas não chega?! Ai ai... Isso está me consumindo! É aquela coisa: tenho mil e uma ideias na cabeça, que não posso executá-las agora porque ainda não temos as chaves... Vejo móveis lindos, com bom preço, que não posso comprar, pois ainda não temos onde colocar! E fica nessa... eu só sonhando... :(

Como eu disse... Minha cabeça está explodindo de ideias! Acho que vai ficar muito legal... É óbvio que não dará para fazer tudo de uma vez, terei que ter prioridades, elas serão a cozinha e a sala. Depois de estes cômodos prontos, Murilo e eu vamos fazer uma festinha de inauguração (um Open House). Já salvei diversas inspirações - vai ser super legal! Depois mostro minhas referências!
Creio que esta festa vai ser lá por fevereiro do ano que vem... E depois disso, daremos continuidade aos outros cômodos! 

Mudando de assunto... Iremos para o Mato Grosso do Sul (sim, já estamos com saudades de "casa"). Não sei se contei, mas os pais do Murilo farão aniversário de casamento (30 anos), e eles queriam a presença do filhote (e da nora querida). Então vão pagar nossa passagem (de outra forma, não iríamos, pois começo de casamento sempre tem muitos gastos, né??

Enfim! Vem muita coisa legal por aí... Aguardem!!

Mas, para o post não ficar sem fotos (que é o que a gente gosta), vou mostrar duas fofurinhas que comprei recentemente!
Comprei um conjunto de 4 jogos americanos redondinho... 
Eles parecem de rendinha, mas são de plástico! Útil pois é fácil de limpar, e deixa a mesa bem delicadinha...
Comprei porque, como nossa mesa é pequena, acho que o formato dele favorece o espaço...

Comprei também essa caneca super fofa! 
Gente, ela é lindinha de mais... É de vaquinha e é toda colorida... Pena que não dá para fotografar ela inteira. De um lado as vaquinhas são verde e azul e do outro, amarela e vermelha... E na alça:
Delíciaaaa de mais tomar um leitinho assim!
Gostei tanto da minha caneca nova, que acho que vou começar a colecionar! Hehehe...

Hoje é sexta feira, bora aproveitar?!

Beijos e ótimo fim de semana

=*

2 comentários:

  1. Oi Laura!
    Não desanima!! Vai postando para nós suas idéias de móveis e decoração que pretende fazer no apê! Assim passa mais rápido e quando você menos espera já estará com as chaves!
    Amo viajar... será bom para você descontrair um pouco e depois mostra para nós as fotos!!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Que caneca maaaaaaaaaaaaais fofa!
    Amei :)

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...